Hoje as principais centrais sindicais estão realizando um dia de mobilização para a greve geral marcada para para sexta-feira da próxima semana (30). A pauta é contra as reformas trabalhista e previdenciária. Mas nem a área econômica do governo acredita mais nas reformas, pelo menos da forma como o governo pretendia. A reforma da Previdência parou na Câmara há mais de um mês, desde quando veio à tona a gravação da conversa de Joesley Batista com Michel Temer.Já a reforma trabalhista caminha a passos de tartaruga no Senado. Por isso é possível que essa greve geral tenha menos adesão que a última, afinal a percepção geral é de que as reformas estão cada vez mais longe de serem aprovadas. Mas é bom que a s centrais sindicais não abram a guarda e se mantenham atentas ao desenrolar dos fatos no Congresso.

Comentários

20/06/2017

05:16

GLOBO TÁ FURIOSA COM DECISÃO DO STF - BSB

GLOBO FICA FURIOSA PORQUE IRMÃ E PRIMO DE AÉRCIO NEVES IRÃO CUMPRIR PRISÃO DOMICILIAR EM CASA E O SENADOR DEVERÁ SER JULGADO PELO PLENÁRIO DO STF E COM POSSIBILIDADES DE VOLTAR AO SENADO E NÃO SER PRESO.

20/06/2017

07:03

PRELIMINARES PARA AÉCIO: "STF SOLTA IRMÃ E PRIMO DE AÉCIO E ADIA JULGA - MENTO". - RJ

https://www.brasil247.com/pt/247/minas247/302210/STF-solta-irm%C3%A3-primo-e-adia-julgamento-de-A%C3%A9cio.htm ---------------- EM TEMPO: EM BREVE AÉCIO DEVERÁ TAMBÉM SER ALI...VEADO, STF?...

21/06/2017

12:47

marco bittencourt - bsb

Difícil acreditar em qualquer reforma que parta do Congresso. Se a proposta vem ou tem o aval do governo, seus lideres no Congresso, em estratégia truculenta, nos deixam com um pé atrás. Se vem da oposição, sabemos que a demagogia campeia na oposição oportunista e sistemática. Enfim, os politicos atuais contribuem para que nenhuma reforma de peso tenha sentido. Nessa bagunça , os mais truculentos é que acabam por inibir ações positivas. Jamais aceitaria a reforma da previdência com base na argumentação amalucada de que não haverá dinheiro para pagar a previdência. Isso por si só já demonstra a chantagem desses politicos truculentos.

21/06/2017

02:19

Elizio - Rio Branco

http://amazonasatual.com.br/aeroportuarios-protestam-contra-privatizacao-de-aeroportos/