Reprodução da Folha de S.Paulo
Reprodução da Folha de S.Paulo
Sérgio Cabral já está condenado a 14 anos e 2 meses de prisão por Sérgio Moro. É réu em mais 9 processos que correm na 7ª Vara Federal do Rio de Janeiro, com o juiz Marcelo Bretas, e essa nova denúncia do MPF sobre as joias compradas na H.Stern deve virar seu décimo-primeiro processo. Mas ainda faltam dois processos, no mínimo. Um sobre a propina das empresas que fornecem alimentação para escolas, presídios e hospitais, além de outro sobre o esquema do Rei Arthur. E se as investigações forem mais fundo outros processos virão. Não é à toa que Cabral disse a um visitante ilustre que foi vê-lo quando estava em Bangu: "È, acho que exagerei".

Comentários

19/06/2017

08:12

Roni Azevedo - Rio de Janeiro

Eleitores do RJ fiquem atentos! Provavelmente na próxima eleição para Governador o PMDB vai apresentar uma nova "cara", porém, o Partido é um só e o candidato representa o time de Cabral, Eduardo Cunha e Pezão!

20/06/2017

08:17

AS MINAS DO REI CABRAL E DA RAINHA ADRIANA - BSB

A acusação afirma que Cabral, Adriana, Miranda e Bezerra lavaram 4,5 milhões de reais em propina por meio da compra de joias na joalheria de luxo H.Stern, entre 2009 e 2014. Os investigadores sustentam que o dinheiro utilizado nas aquisições foi pago em propina ao ex-governador pelas empreiteiras Andrade Gutierrez e Carioca Engenharia, responsáveis por parte das obras do PAC das Favelas, do Arco Metropolitano, da reforma do Maracanã para a Copa do Mundo de 2014 e da linha 4 do metrô. SÃO MAIS DE 140 PEÇAS ONDE ATÉ AGORA SÓ APARECERAM 40 AS OUTRAS 100 ESTÃO ESCONDIDAS NAS MINAS DOS PARAÍSOS FISCAIS. ENQUANTO ISSO A JUSTIÇA FAZ INJUSTIÇA DEIXA OS POBRES EM HOSPITAIS, SEGURANÇA E EDUCAÇÃO E INOCENTA A SENHORA OSTENTAÇÃO VERDADEIRA DONA DAS 140 JOIAS ALGUMAS DELAS ELA EXIBIA, ELA SOLTA COM CERTEZA ESTA OCULTANDO O PATRIMÔNIO, VIDA BOA DA LADRONA CUMPRINDO PENA EM CASA