Manchete da Folha de S.Paulo
Manchete da Folha de S.Paulo
O tão anunciado acordo entre o governo do Rio e a União para adesão ao programa de recuperação fiscal vai ficando cada vez mais longe. Ontem, Pezão esteve reunido no Ministério da Fazenda e recebeu a má notícias, que, aliás, era óbvia. Ora, o projeto aprovado no Congresso para os estados aderirem ao programa exigia a aprovação de teto de gastos, o que não aconteceu no caso do Rio. Logo o nosso estado não está em condições de se beneficiar da recuperação fiscal.

A verdade é uma só. O Tribunal de Justiça e o Ministério Público reclamaram do teto de gastos. Pezão como está todo enrolado, temendo represálias judiciais, desistiu da aprovação do projeto do teto de gastos na ALERJ. O resultado está aí, tão cedo o Rio não assinará o acordo com o governo federal. Vai continuar afundando mais a cada mês.

Comentários

14/06/2017

05:36

NO GOVERNO TEMER TODOS SEGUEM O MAL EXEMPLO E, TEMEM. OU SEJA,... - RJ

... "PRESIDENTE DO CONSELHO DE ÉTICA TIRA LICENÇA E NÃO DECIDE SOBRE AÉCIO". QUEREM SABER?! TEM QUE TIRAR LOGO ESSES DOIS CACAS DO PMDB E PSDB LOGO. POIS, UM SEGURA O OUTRO. ENFIM, SUAS MÃOS ESTÃO MAIS SUJAS QUE PAU DE GALINHEIRO. ----------------- https://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/agencia-estado/2017/06/14/presidente-do-conselho-de-etica-tira-licenca-medica-sem-decidir-sobre-aecio.htm

15/06/2017

09:37

TITANIC DO GOVERNO NÃO TEM MAIS COMO SE RECUPERAR - SÃO JOAO

PEZÃO NÃO FIXOU TETO DE LIMITES, NÃO FEZ DEVER DE CASA COM ISSO O ESTADO CADA VEZ SE ENTERRA, O TITANIC AFUNDA E A ALERJ SORRIR DA CARA DO POVO E DO FUNCIONALISMO. SÓ O PAULO MELO DISPÕE DE MAIS DE 20 AGENTES DE SEGURANÇA E SÃO JOÃO DE MERITI VAI MERGULHANDO EM FALTA DE SEGURANÇA JUNTO COM TODOS OS MUNICÍPIOS DA BAIXADA, REGIÃO METROPOLITANA, SERRANA, LAGOS ETC. ESTE É O CAUS ESTALADO NO RIO QUE ESSA POPULAÇÃO MISERÁVEL QUE COLOCOU O PEZÃO NO PODER NÃO SE UNI PRA TIRÁ-LO

16/06/2017

11:10

Marcos Moura -

O desgoverno Pezão só se mantém em função da inércia do Judiciário, MP e Defensoria e da conivência dos crápulas da ALERJ. Se aprovado o teto dos gastos públicos abrangendo Legislativo e Judiciário, quem hoje tapa os olhos para as atrocidades do governo passará a ver o que ocorre com mais frequência, pelo fato de ter que cortar alguns garçons e coquetéis.