Reprodução da Veja
Reprodução da Veja
Gravíssima essa notícia publicada na revista Veja. O Presidente da República usar a ABIN para espionar o ministro do ST, Edson Fachin é abominável, inconcebível e exige uma reação enérgica, tanto institucional quanto jurídica. Com certeza o Supremo Tribunal Federal e a Procuradoria Geral da República repudiarão essa ação criminosa, que configura clara obstrução da justiça. Está claro que o objetivo é chantagear um ministro da mais alta Corte do país.

O Palácio do Planalto divulgou a seguinte nota oficial.

“O governo não usa a máquina pública contra os cidadãos brasileiros, muito menos fará qualquer tipo de ação que não respeite aos estritos ditames da lei”, diz o comunicado divulgado pela Secretaria Especial de Comunicação Social da Presidência da República.

A credibilidade dessa nota é zero. Basta lembrar a nota, divulgada esta semana, negando que Michel Temer tenha viajado no jatinho de Joesley Batista, que durou 24 horas, até outro comunicado oficial admitindo as viagens.

E espero que o Congresso Nacional também se posicione de forma contundente. Quem espiona ministro do STF, não terá o menor pudor de fazer o mesmo com deputados e senadores.

Comentários

10/06/2017

07:13

MELCHISEDEQUE GOMES FIGUEIRA - SÃO GONÇALO

É O FIM DO CAMINHO É O FUNDO DO POÇO NÃO SEI PORQUE JULGAMENTO A IMPRENSA DESTACAVA 4 X 3 EM FAVOR DE TEMER FOI LIBERADO GERAL POLITICOS EMPRESARIOS POPULAÇÃO CLASSE ALTA, MÉDIA EPEREFERIA NO BRASIL TODOS SOMOS CORRUPITOS LADÕES DIANTE DO MUNDO EU E VOCE ESTAMOS NESSA SOMOS BRASILEIROS E AGORA ! VAMOS PEDIR DIRETAS JÁ!!!!!

10/06/2017

10:14

Papa Goiaba - SG

Vamos falar o português claro? Quem manda no Brasil é a maçonaria. Quando os Poderes não se entendem, prevalece aquele que tiver o alto comando militar nas mãos e quem o detém é o Presidente-Investigado. O STF vai recuar. Cármen Lúcia é uma fraca!

10/06/2017

10:40

Anônimo - do Rio de Janeiro

Pode te abrir um precedente pra Cabral: https://oglobo.globo.com/brasil/psol-vai-requisitar-informacoes-sobre-voos-passageiros-de-aviao-da-jbs-21458110

11/06/2017

09:46

Marcio - Nilópolis

Garotinho, já falei aqui e vou falar outra vez, pelo enredo quem está com a bala de prata para abatet o Temer é o Cunha, é questão de tempo, pode apostar!!

11/06/2017

10:53

Reinaldo - Rio de Janeiro

A imprensa está fazendo uma campanha de conluio com o poder judiciário, principalmente por causa da lei que revoga a lei de abuso de autoridade do governo Castelo Branco, de 1965.

11/06/2017

12:16

Nunca é bom de cara aceitarmos tudo que a Grande Mídia (GLOBO) DIVULGA - BSB

Eu sempre digo que não aceito nem recorte de jornal nem recorte de revista, vindo de quem quer que seja para caluniar ninguém. Houve noticias de jornais de Primeira capa que noticiaram "Garotinho viajando em jato de Traficante". ora quem já passou por isso não pode divulgar e nem declarar que isso é verdade. Cremos como homens de Deus que a pessoa tem o direito de defesa. Como esperar de um Congresso Nacional (deputados e senadores) que se também posicione de forma contundente, se ESTÃO SUA MAIORIA encrencados na lava jato? Creio que desde o momento que escrevo comentários como: "Quem espiona ministro do STF, não terá o menor pudor de fazer o mesmo com deputados e senadores" estou indo indo além do que não deveria, para tanto tenho que ter prudência, exceto se tenho informações confidenciais que me leve a fazer tais declarações. Nunca é bom de cara aceitarmos tudo que a Grande Mídia (GLOBO) DIVULGA, lembrem-se que a primeira fita pirata gravada pelo dono da JBS a Globo disse que era uma fita oficial feita pela POLICIA FEDERAL e foi desmentida, portanto devemos ter cuidado.

11/06/2017

01:02

Francisco Neves - São Gonçalo

Garotinho, vejo tantos combaterem o Regime Militar que implantou uma Ditadura e, agora aos olhos de todos, está se formando uma Ditadura pior e, talvez mais cruel que a dos Militares e ninguém levanta mais esse golpe contra as Instituições e a Liberdade de Expressão. Vida que segue... Esse seu Presidente bota medo até na mais perigosa das Serpentes.