O resultado já se desenhava pelas intervenções dos ministros e os debates travados no julgamento. A decisão frustra a s expectativas da esmagadora maioria da população brasileira, e não é porque 90% desejem eleições diretas e tenham aderido ao Fora Temer. É porque há provas incontestáveis na delação da Odebrecht para justificar a cassação, mas a maioria dos ministros decidiu ignorá-las. Vamos ver a reação da sociedade.

Porém os problemas de Temer não terminam aqui. Na próxima semana o Procurador Geral da República, Rodrigo Janot deve denunciar o presidente ao STF no caso da JBS. Temer vai seguir afundando.


Comentários

09/06/2017

09:06

Roni Azevedo - Rio de Janeiro

"Será que nada vai acontecer! Será que ainda temos chance! Será que vamos conseguir vencer"

09/06/2017

09:07

Ana Glória - Vejam quantos ministros foram nomeados ou indicados por Lula e Dilma

http://www.bbc.com/portuguese/brasil-39474959

09/06/2017

09:17

Ju-du-Caju - Campos

Vergonha Nacional!!! É por isso que eles preferem ser julgados pelos "ministros" da suprema corte. Advinhe por quê? Ganha um doce quem acertar .

09/06/2017

09:43

Rafaela - São Paulo

Dilma Rousseff pode candidatar até para vereadora que não ganha se for no voto em cédula de papel. Voto em urnas eletrônicas ninguém confia nem nos Estados Unidos.

09/06/2017

10:58

jaime de oliveira - petropolis

Ta tudo dominado

10/06/2017

01:34

PAULO BARIL GAROTINHO - CACH. DE MACACU

" Lastimável tal fato, Garotinho... Olha a vergonha a qual se enquadra esse país...torço, mas torço muito por vc em prol do povo, sua administração e visão, projetos são bons...apesar da perseguição da mídia...a qual estás acostumado... - um jogador em uma posição certa...rende...é só colocar...sei q vai dar trabalho pra ti...caso concorra o pleito...mas vc já está acostumado...as panelas do pmdb diminuem no estado...e o povo s cada eleição entende que vender o voto é burrice...e quanto mais falta de respeito com o povo..até nesse julgamento Temer Dilma .. Temos o povo observanso...o povo só não pode deixat de votar...se não eles tentam no dinheiro ... O POVO TEM QUE IR VOTAR....- MAS EM TODAS AS CIDADES QUE O DINHEIRO MANDOU.,.ESTÃO VOTANDO AGORA EM QUEM QEREM POR REVOLTA...OBG..PELAS 10..000 OBRAS...E DEUS VAI LHE ESCLARECER MELHOR SEUS ATOS.... A SEREM TOMADOS..VC QUE É DE LONGA DATA..SABE O Q FAZ...NÓS ESTAMOS APRENDENDO...QUE O SENHOR TE LIVRE DE TODO O MAL E TE ABENÇOE. PAULO

10/06/2017

01:44

Paulo Baril Garotinho - Csch. de Macaco

Estou sem partido...gostaris de organizar o PR e vir candidato a estaduaul...para formação de grupo...depende de ti confiar em min..e me entregar o partido..pars que eu organize o grupo e delegados.......Temos estradas juntos...reuniões as dezenas e o q deu pra te mostrar quem é quem em Campos fiz...e o restante no face....felicidades. Paulo Bsril Garotinho. ...que o Senhor apresente meu coração a ti....

10/06/2017

07:58

vigilante - rj

Bem, ficou claro para nós brasileiros, porque as fraudes e roubalheiras eleitorais acontecem, não temos justiça eleitoral. Temos um bando que se reúne e fazem um teatro, sim é um teatro combinado previamente, onde haverá os bons e os maus do momento, mas tudo convergindo para acontecer o que já está combinado. Não acreditem na divergência, ela não existe.

11/06/2017

07:34

marco bittencourt - bsb

Dizem, nao consigo concordar, que esse Gilmar Mendes sabe algo de direito. Só consigo comprovar o contrário. Afirmar que um bandido pode ser absolvido porque é presidente da republica e sua condenação traria estabilidade é o fim da lógica básica que se encontra no direito. Hoje com tristeza vi outro de igual caráter do Gilmar , um ex-ministro do TSE, que tem parente advogado com banca que ele comanda, falando o mesmo (não sei se esse currículo esta 100% exato). Mas lembrar que essas instituições sempre foram infestadas por politicos de quinta categoria, não posso estranhar tais assertivas. mas creio que a instabilidade so se acentuou.