Montagem do Brasil 247; abaixo nota do Antagonista
Montagem do Brasil 247; abaixo nota do Antagonista
O Palácio do Planalto ainda divulgou nota tentando negar as duas viagens de Temer, quando era vice-presidente, no jatinho de Joesley, mas a informação foi confirmada. Isso só comprova ainda mais a relação próxima entre Temer e Joesley. Temer cada vez afunda mais. Aliás, como certos políticos adoram voar em jatinhos de empresários. Que o diga Sérgio Cabral que tantas vezes viajou nos jatinhos de Eike Batista, do Rei Arthur e de outros empresários.

Em tempo: O Palácio do Planalto divulgou nova nota oficial, desta vez desmentindo a primeira nota, de ontem, admitindo que Temer viajou no jatinho de Joesleu Batista, mas que não sabia a quem pertencia. Pelo amor de Deus!



Comentários

07/06/2017

02:51

Carla - RJ

http://g1.globo.com/politica/noticia/temer-usou-aviao-particular-para-levar-familia-a-bahia-em-2011-diz-planalto.ghtml

07/06/2017

04:23

Sozinho - Rio de Janeiro

Totalmelmente patética, infantil, contraditória e incoerente essa informação. Como alguém chega no aeroporto, entra num avião qualquer viaja e volta no mesmo avião, não paga; e não sabe quem era o dono?? Não sabe também quem colocou o jatinho na fita??Esse Temer é um sacana, consegue ser pior que Lulla e Dillma.

07/06/2017

05:10

Jorge Ricardo - Itapecerica da Serra - SP

Será que mais uma vez pela Rede Globo vai mostrar jogo do Flamengo para todo o Brasil, novamente numa quarta-feira, ao vivo e em Rede Nacional, mesmo sabendo lá na Rede Globo que o melhor jogo que começa às 21h45 é Vasco vs Corinthians?