Prefeito Rafael Diniz
Prefeito Rafael Diniz
O prefeito de Campos, Rafael Diniz que se cuide. Mesmo sem as providências necessárias, que deveriam ser tomadas pelo Ministério Público, ele pode ser surpreendido a qualquer momento por medidas que envolvem diversas áreas do seu governo, e que até agora, em pagamentos, contratos para pagamentos futuros, compras, tudo sem licitação, comprometem mais de R$ 85 milhões.

Como poderão ver na tabela abaixo, só a Secretaria de Saúde já comprometeu até o momento mais de R$ 50 milhões. É bom lembrar que a secretária de Saúde, Fabiana Catalani, antes de assumir o cargo na prefeitura estava trabalhando como auditora na Santa Casa de Misericórdia, sob as ordens de Paulo Cassiano, pai do delegado federal Paulo Cassiano, e que foi colocado no cargo por intervenção pedida pelo promotor Leandro Manhães e decretada pelo juiz Ralph Manhães. Deve ser coincidência, mas os três são os mesmos que atuam na operação contra o Cheque Cidadão. O juiz, o delegado e o promotor são os mesmos que me impuseram a censura, tiraram o mandato de vereadores eleitos e atuaram em diversas decisões que o TSE posteriormente anulou.

Amanhã, por outros motivos, diversos setores da população de Campos vão protestar contra o prefeito Rafael Diniz, pedindo providências ao Ministério Público, mas a corrupção, que começa a grassar por todas as áreas do atual governo não pode deixar de ser pauta das reclamações contra atual administração.

Rafael Diniz é visto hoje como carrasco dos funcionários públicos, perseguidor dos terceirizados, um prefeito omisso, que não gosta das pessoas mais pobres e que mergulhou a cidade numa crise por falta de gestão.



Comentários

30/05/2017

01:20

Irene domingos de oliveira - Campos dos Goytacazes rj

Isso é lamentável, mais não foi por falta de aviso, agora aguenta, isso foi ok a maioria tanto almejava, quem muito quer tudo perdem,

30/05/2017

03:05

Jonilda Macado dos Santos - Campos dos goitacazes

A Cidade esta sem dominio tudo a deriva

30/05/2017

08:56

Ju-du-Caju - Campos

Infelizmente a Cidade não valorizou Rosinha agora tá na mão do palhaço. Só Jesus por nós.

30/05/2017

09:47

Aloisio - Campos

Essa não era a mudança que o povo queria? agora aguentam........

30/05/2017

10:57

MEDITA MEU IRMÃO NA SITUAÇÃO DO BRASIL E NÃO SÓ NA POLITICA - RIO DE JANEIRO

VER SE A JUSTIÇA IMPEDE TUDO ISSO QUE O PREFEITO VEM FAZENDO, ELA NÃO INTERFERE E NÃO ENTRA ONDE NÃO DEVE. É ASSIM NO BRASIL E SEMPRE SERÁ POR ISSO QUE O TEMER PROCEDE ASSIM E FICA POR ISSO MESMO.

30/05/2017

11:27

Luiz - Cabo Frio - RJ

A Inter TV passa quase todos os dias matérias sobre o chequinho, e quando o atual governo emite uma nota ele sempre culpa a gestão anterior.

30/05/2017

06:04

Jorge Luiz passos - Campos

Vem aí a licitação da secretaria de fazenda ... Saiu no DO

30/05/2017

11:33

Caio - Bom Jesus do Itabapoana - RJ

Eu bem que alertei muita gente aqui no meu município, a Inter TV vai fazer de tudo para entrar um prefeito que seja do lado deles, quando aparecer o primeiro escândalo de corrupção desaparece com as notícias para não manchar imagem do prefeito que entrou.

31/05/2017

05:33

Flavio - Campos dos Goytacazes

Eu gostaria de saber, onde estao as insulinas lantus. Ja nao é fornecida no centro de saude. Temos que comprar. Prefeito sem experiencia. E mau assessorado.

31/05/2017

12:00

Mauricio Azevedo - Campos

Com a palavra, o Ministério​ Público de Campos, e o Tribunal de Contas do municipio.

31/05/2017

09:30

Alessandra - Campos dos Goytacazes

Pior é a cobrança de caixinha por parte de Lívia Cavalcante nas isenções de IPTU, por intermédio da única pessoa q faz as isenções, q cobrar sem ter processo, e só pagar, essa mulher cobrar numa sala onde só fica ela! Cadê o Ministério Público.