A "operação chequinho" tinha um objetivo claro, derrotar o governo Rosinha Garotinho.

Cada um dos três integrantes da aliança do mal, o juiz Ralph Manhães, o promotor Leandro Manhães e o delegado Paulo Cassiano têm plena consciência das arbitrariedades e ilegalidades que cometeram.

Sabem que não ficarão impunes e responderão pelos atos ilegais, que vão desde tortura para modificar depoimentos, decretação de prisões ilegais, uso do cargo para auferir vantagens indevidas e até mesmo destruição de provas e documentos.

No ofício que vocês podem ver abaixo, a corregedoria da Polícia Federal pede informações a respeito de um ato vergonhoso praticado pelo delegado Paulo Cassiano em plena campanha eleitoral.

Ele usou um de seus telefones para pedir votos para o candidato Rafael Diniz. Está tudo documentado.

Ao mesmo tempo que seu cargo era utilizado para acusar pessoas inocentes as vésperas da eleição, pedir prisões que eram usadas eleitoralmente, usava o telefone para pedir votos ao candidato apoiado por ele, pelo juiz e o promotor.

Vejam o ofício.





Comentários

26/05/2017

10:43

Jorge Roberto - Rio de Janeiro

Delegado de polícia é "Excelentíssimo" desde quando??? É cada uma que a gente vê por aí. Parabéns pelo trabalho, Garotinho!

26/05/2017

06:11

Alessandra - Campos dos Goytacazes

Meu caro Garotinho, a irmã de Paulo Cassiano, Fernanda Cassiano ou Fernanda Abud foi nomeada para cargo de chefe de ISS, sendo q o grupo Ases é o maior devedor. Seria coincidência????? A isenção de IPTU q sempre foi algo em pro das pessoas com dificuldade, hoje para alguém, sendo q agora só uma pessoa q faz da banda pobre de Lívia Cavalcante e cobra por isso. Fato vergonhoso, Rafael Diniz a vergonha dos campistas.