O povo nas ruas contra Temer; abaixo manchete da Folha de S.Paulo
O povo nas ruas contra Temer; abaixo manchete da Folha de S.Paulo
Hoje é dia de manifestações em todo o país pela renúncia de Temer e a convocação de eleições diretas. Ontem a OAB decidiu que vai protocolar mais um pedido de impeachment do presidente, será o nono. O PSB decidiu formalizar a saída do governo. O PSDB decide hoje se abandona o barco, mas o diretório do Rio de Janeiro já se posicionou contra o governo Temer. A mídia quase unanimemente pede a saída do presidente, que se agarra à Folha de S.Paulo, o único grande veículo que lhe dá apoio. Ontem teve panelaço em muitas cidades durante o pronunciamento de Temer, que está igual a um paciente que agoniza, está em estado terminal, já recebeu a "extrema unção", a família já foi chamada e é questão de tempo, pouco tempo, para dar o último suspiro.

Comentários

21/05/2017

12:50

eduardo marins - duque de caxias

garotinho , sinceramente eu não gostaria que o michel temer saisse agora não , porque se tivermos eleições diretas neste ano, corremos o perigo do lula voltar e ganhas as eleições, ainda tem muita gente enganada pelo lula, ele voltando aí sim este pais vai virar uma grande ratoeira

21/05/2017

03:47

Cristian - Tocantins

Faltou escrito governos Lula e Dilma corruptos com vocês nunca mais.

21/05/2017

10:49

ANONIMO - XXX

Duvido que alguém encontre uma bandeira do Brasil nessa foto, são todos COMUNISTAS querendo subir ao poder para continuar a roubalheira, como o Lula por exemplo. O Brasil nunca será vermelho, sempre será verde e amarelo.