Michel Temer com Joesley Batista, com Aécio Neves, e com Eduardo Cunha
Michel Temer com Joesley Batista, com Aécio Neves, e com Eduardo Cunha
Joesley Batista, do grupo JBS - Friboi, dentro de acordo de delação premiada monitorado pela Procuradoria Geral da República e a Polícia Federal, gravou o presidente Michel Temer acertando pagar dinheiro a Eduardo Cunha, preso em Curitiba, para ficar em silêncio. Temer ainda diz a Joesley sobre o acordo com Cunha: ""Tem que manter isso, viu?".

Em outro ato controlado pela PGR e pela PF, Joesley Batista gravou o senador Aécio Neves pedindo R$ 2 milhões. O dinheiro das duas operações foi monitorado. Os fatos foram revelados pelo jornalista Lauro Jardim, do Globo.

Está tudo gravado, foi tudo monitorado pela Procuradoria Geral da República e pela Polícia Federal, com o conhecimento do ministro do STF, Edson Fachin.

É uma bomba atômica que explode no centro do Palácio do Planalto, no colo do presidente Michel Temer, além do líder do principal partido aliado na sustentação do governo, o senador Aécio Neves.

Brasília está em chamas. Temer não tem mais condições de presidir o país. Vamos acompanhar o desenrolar dos fatos.


Comentários

17/05/2017

08:41

Geraldo - Rio de Janeiro

E viva os coxinhas viva o golpe, cadeia para políticos juízes promotores e todos os corruptos

17/05/2017

08:59

jose barbosa - rio de janeiro

Uma vergonha. Não sei como o país resiste a tantos vagabundos. Temer e Aécio têm que renunciar amanhã.

17/05/2017

09:30

Josimar - Santos

É o STF com essa bomba na mão e não tomou nenhuma providencia; o Delcidio por muito menos teve a prisão decretada pela suprema cortr

17/05/2017

10:03

igor - rio

2 bandidos, um mafioso na Presidência do Brasil. O Aécio amiguinho do Luciano Hulk ta ai na cara dura pedindo dinheiro para repassar aos laranjas aos Perrella

17/05/2017

10:09

Gian - Campos

Agora o demônio cai, e a reforma da previdência não sai👏👏👏👏. Eleições diretas já !!!!

17/05/2017

10:24

MARIO LUIZ ITABORAHY MACHADO - RIO DE JANEIRO

NÃO HÁ NADA DE ESTARRECEDOR ERA ESEPERADO TALVEZ A SURPRESA FOI TER ESTOURADO AGORA PARTINDO DO PSDB FHC , SERRA E ALCKIMIN , TEMER E AÉCIO O QUE PODE SURPREENDER? HÁ MUITO TEMPO MICHEL TEMER JÁ NÃO REUNE MAIS CONDIÇÕES PARA GOVERNAR O PAÍS, NA VERDADE NEM ERA PARA ESTAR OCUPANDO ESPAÇO NA CADEIRA DE PRESIDENTE N PASSA DE UM ANTÍGENO DE UM CORPO ESTRANHO E DESDE QUE ENTROU JÁ COMETEU VÁRIOS CRIMES DE RESPONSABILIDADE, AQUELA GRAVAÇÃO DO JUCÁ JÁ ERA MOTIVO MAIS QUE SUFICIENTE PARA RETRÁ-LO.

17/05/2017

10:47

Carlos Alberto - RJ

Na minha opinião não pode agora o covarde do presidente da União Nacional dos Estudantes, UNE que não mostrou a cara contras as roubalheiras dos governos Lula e Dilma, aproveitar dessa "bomba" e querer entrar com suas manifestações em Brasília, pedindo eleição direta já antes de eliminar de vez neste país o voto em urnas eletrônicas (apuração eletrônica). O correto é acontecer o impeachment do presidente da República, Michel Temer, em seguida o Congresso Nacional voltar com o sistema de voto como era antes e aprovar numa reforma eleições gerais em 2018 com mandatos de 5 anos para presidente, prefeito, governador, etc.

18/05/2017

08:09

Reinaldo - Rio de Janeiro

Vou ter cautela. O Lauro Jardim já disse no passado que tinha uma gravação provando que o Garotinho era o líder da greve na Polícia Militar e depois se descobriu que a assessoria de Cabral tinha plantado essa notícia, entenderam da forma que quiseram. Fora as transcrições editadas de gravações que já aconteceram milhares de vezes.

18/05/2017

12:51

Nelson - Espírito Santo

Não é um perigo para a democracia pela imprensa(ou midia) apresentador de programa de televisão achar que a melhor solução é sair eleição indireta para escolher novo Presidente da República?