Reprodução da Veja online
Reprodução da Veja online
Os deputados querem um Refis (Programa de Regularização Tributária), que vai custar R$ 23 bilhões à Previdência Social, beneficiando empresas, muitas pertencentes a eles próprios, familiares e senadores, que devem ao INSS. A bancada ruralista quer o mesmo com relação às dívidas com o Funrural, são mais R$ 10 bilhões. E hoje Temer assinou Medida Provisória prorrogando as dívidas das prefeituras com o INSS em mais de 16 anos (200 meses), com abatimento de multas e juros. Tudo isso é para aprovar a Reforma da Previdência. E vem mais por aí. Imagina se fosse o governo de Dilma a fazer uma coisa dessas. A mídia inteira estaria massacrando-a. Mas como é para beneficiar os bancos todo mundo se cala.

Comentários

16/05/2017

03:25

QUANTO TEMER DEVERÁ GANHAR POR ESSAS APROVAÇÕES, AFINAL? - RJ

PORQUE, TÁ NA CARA, O CASO É DESESPERADOR, PARECE SER DE VIDA OU DE MORTE. ALGO EM TORNO DE MILHÕES, AFINAL, TEMPO É DINHEIRO, E QUANTO MAIS TEMPO ELE GOVERNAR... FORA A "TAXA" QUE DEVERÁ RECEBER EM TROCA DOS DIVERSOS SETORES BENEFICIADOS ALÉM DOS BANCOS; NÃO É VERDADE?

16/05/2017

06:21

carioca - rio de janeiro

Esse é o imortal CAPITALISMO SELVAGEM versão PT-PMDB com reformas para pobres. O país à serviço dos investidores que, se praticassem os juros impostos ao brasil, nos seus países de origem, seriam presos...a moeda real só serve para pagar trabalhadores, ou convertida para os mais ricos em dólares, euros ou petrolões...detalhe, impostos mínimos para bancos e investidores, insignificantes diante da alíquota de quem tem carteira de trabalho ou outro trabalho formal.