Reprodução do site SRZD
Reprodução do site SRZD
Em seu site, o jornalista Sidney Rezende revela a farra de viagens do ex-prefeito Eduardo Paes, que seguiu os passos de Sérgio Cabral. Não deixem de ler a matéria, que mostra os destinos internacionais de 42 viagens do ex-prefeito, o seu gosto por jatinhos de luxo, alugados 69 vezes, com gasto de quase R$ 4 milhões. Foi uma farra com o dinheiro do povo. Pelo menos poderia ter pago esses luxos com o dinheiro da propina que foi depositada para ele em contas no exterior, no Panamá, em Belize e na Suíça. Mas não, economizou a propina e torrou o dinheiro da Prefeitura do Rio. O Ministério Público precisa pedir o ressarcimento dos cofres municipais. Mas cliquem no link abaixo, e conheçam todos os detalhes.

Clique para ler a matéria

Comentários

06/05/2017

02:27

OUTRO VIAJANDÃO QUE IRÁ PARAR NA PRISÃO. - RJ

SERÁ QUE ELE VAI CONTINUAR FAZENDO DAS SUAS GRACINHAS LÁ EM BANGU? SERÁ QUE SEU PITBUL PREDILETO LASSIE IRÁ LHE FAZER COMPANHIA?

06/05/2017

03:29

GAROTINHO, NÃO CONCORDO COM VC NA QUESTÃO DO MARACANÃ. - RJ

O FLAMENGO, A GESTÃO ATUAL, É O MELHOR CANDIDATO PARA ASSUMIR O MARACANÃ, E SERÁ "BOM PARA TODOS". OS OUTROS CLUBES CARIOCAS ESTÃO COM MÁS INTENÇÕES, QUEREM MELAR O POSSÍVEL NEGÓCIO APENAS POR SENTIMENTO DE INVEJA. NÃO CONDENO OS CLUBES, MAS SEUS PRESIDENTES E ADMINISTRADORES. ESSA EMPRESA QUE VC "APOIA", QUE VC QUER QUE ASSUMA, TUDO BEM, TEM QUE TIRAR DAS MÃOS DO PEZÃO E DA ODEBRECHT..., NÃO SERÁ MELHOR PARA O ESTADO. ELES DEVEM QUERER LEVAR MUITO MAIS VANTAGENS QUE TALVEZ, POR ENQUANTO, DESCONHEÇAMOS.

06/05/2017

03:36

Igor - Rio de Janeiro - RJ

É inadmissível que Eduardo Panamá Paes ainda esteja solto!