O depoimento de Lula ao juiz Sérgio Moro será na próxima quarta-feira. Haverá um forte esquema de segurança em Curitiba. O PT e movimentos sociais vão dar apoio a Lula e pretendem colocar nas imediações do prédio da Justiça Federal cerca de 30 mil pessoas. Todos os deputados federais e senadores do PT estarão presentes.

Grupos contrários ao PT pretendem protestar no mesmo local. Os ânimos se acirraram esta semana com a libertação de José Dirceu. Em frente ao prédio para onde ele foi em Brasília manifestantes anti-PT chegaram a invadir a garagem, quase houve confronto com militantes do PT. O clima é preocupante.

Comentários

06/05/2017

12:28

Reinaldo - Rio de Janeiro

Eu fui ver o depoimento do José Dirceu e vi ele dizendo que ganhava um bom salário como presidente do PT. Fui me informar e descobri que o PT(?) "paga" dois salários para presidente do PT. Um para o presidente oficial e outro para o presidente de honra. Em 2011, o Lula recebia do PT um salário de R$ 13 mil. Quanto será que em 2017, o Lula ganha do partido, de onde vem o dinheiro, porque o Lindbergh está muito nervoso para ser o presidente nacional do PT, e depois que a Dilma saiu do poder como é que o PT tem dinheiro para dar para o Lula fazer as viagens ao Nordeste? http://www.gazetadopovo.com.br/vida-publica/lula-vai-receber-salario-de-r-13-mil-do-pt-dprgmomebf51v50wcmk44to3y

06/05/2017

01:28

NÃO FOI A TOA QUE MORO PEDIU MAIS TEMPO PARA PODER ORGANIZAR A "FESTA" - RJ

ESSE LULA É DISPARADO O POLÍTICO MAIS CÍNICO E DISSIMULADO DE TODOS OS TEMPOS. NÃO FOI POR UM ACASO QUE ELE SE TORNOU O CHEFE E O MENTOR DESSA QUADRILHA; SE BEM QUE O ZÉ DIRCEU, MAIS UM BANDIDO PERIGOSÍSSIMO LIBERTADO PELO STF ($; COM POUCAS EXCEÇÕES QUE ESTÃO LIMPOS; O PT OS SUJOU...) TAMBÉM FOI O QUE MAIS CRIOU AS MUTRETAS DELE. EM TEMPO: SE TIRAMOS O PT QUE FOI O FOCO, A RAIZ, O MAIS DIFÍCIL, NÃO TÃO DIFÍCIL SERÁ TIRAR O TEMER, PMDB, POR INCRÍVEL QUE PAREÇA COM A AJUDA DO PT; EM PARTE, É CLARO. DIGO EM TERMOS DE MOBILIZAÇÃO, SE BEM QUE ELES ESTÃO FAZENDO ISSO NÃO PELO POVO, PELO PAÍS, MAS POR ELES MESMOS.

06/05/2017

02:34

EM TOM IRÔNICO LULA AMEAÇA PRENDER PROCURADORES DA LAVA JATO. PODE DR? - RJ

https://noticias.uol.com.br/politica/ultimas-noticias/2017/05/05/congresso-do-pt.htm

06/05/2017

02:36

PROCURADOR ALERTA QUE LAVA JATO ESTÁ SOB ATAQUE. UNI-VOS! - RJ

SOMOS MAIS FORTES DO QUE TODOS ELE$$$, CORRUPTO$, JUNTO$$$$!!! -----------------https://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/valor/2017/05/06/dallagnol-lava-jato-parece-sob-ataque-porque-esta-sob-ataque.htm

06/05/2017

02:37

Edilson - Brasília

Movimentos sociais das badernas tipo sem-terra do MLST, dissidência do MST que já invadiram as dependências da Câmara dos Deputados quebrando tudo que via pela frente no 6 de jun de 2006, na certa vai dar apoio a Lula. E pode fiscalizar que muitos imigrantes ilegais haitianos que entraram no Acre pela fronteira entre Brasil e Peru, na certa também vai dar apoio ao corrupto do ex-presidente Lula (PT), porque o governador do Acre, Tião Viana (PT). foi quem deixou essa gente entrar no Brasil e muitos desses haitianos foram para São Paulo-Região Sudeste. Por falar em haitianos ilegais, quando que o governo federal vai combater entrada ilegal dos imigrantes?

06/05/2017

08:24

Seu Eleitor - rio de Janeiro

Este País realmente não é sério, pois o grande chefe da quadrilha que durantes anos saqueou os cofres públicos, ainda tem está conversa de que é inocente, este foi o grande inspirador do cabral lalau. Agora tem um ditado que diz: pau que dá em xico, dá em Francisco...eles tumulto que tem tumulto!!!

07/05/2017

08:37

marcio - rio

Lamentável é o absurdo desperdício de dinheiro público com passagens aéreas, jatinhos de amigos, diárias de viagem, hoteis, farta alimentação nos melhores restaurantes de Curitiba: TUDO PAGO com dinheiros dos impostos, de quem trabalha e recolhe o IRPF para o leão. Para aliminentar a JARARACA (a mais venenosa do paiz) que se transforma num monstruoso CROCODILO comedor de PROPINA. O sofrido povo brasileiro pede ao juiz SERGIO MORO que quebre o sigilo dos cartões corporativos da presidência da república utilizados por lula &família desde 2003. Chamados de cartõtes do governo ou da república, milionários e secretos, sem controle do TCU. A operação poderia se chamar "2 patinhos na lagoa do sítio de lula em Atibaia"