Reprodução do Radar online da Veja
Reprodução do Radar online da Veja
Engraçado o deputado Marcelo Freixo (PSOL). Sempre tão falante sobre todos os temas, empunhou a bandeira do feminismo na campanha eleitoral do ano passado, acusando Pedro Paulo de agredir fisicamente a mulher, agora Freixo é acusado pela sua ex-mulher de caluniá-la após o fim do relacionamento, e de comportamento machista, que ela define como "esquerdo-macho". Procurado pela reportagem da Veja, Marcelo Freixo imitou Pezão ontem na guerra do tráfico e disse não tinha nada a comentar. Que papelão!

Comentários

03/05/2017

01:38

MACHO... - ?! - SÓ SE FOR MACHUCADO... - RJ

ALGUM TRAUMA DE CRIANÇA. QUEM MALTRATA MULHER ESTÁ MAIS PARA ADVERSÁRIO DELAS. SERÁ QUE É POR ISSO QUE ELE DEFENDE TANTO OS GAYS? ACHO ERRADO, POIS NÃO PODE EXISTIR NENHUM CLIMA DE DISPUTA NEM DE RIVALIDADE ENTRE AS CLASSES. O ERRADO E O CERTO DEVE SERVIR PARA TODOS. A VERDADE É QUE ESSE FREIXO TEM MUITOS LADOS, POR ISSO A GENTE NUNCA DEVE CONFIAR NELE. É TIPO OS MAIAS DAQUI DO RIO.

03/05/2017

05:31

vigilante - rj

Não quer falar, está se comportando como Marcelo Frouxo, mas isso nós sabemos que ele é.

05/05/2017

01:37

Papa Goiaba - SG

Isso tá com cara de ser dor de cotovelo! Garotinho, prezo pela união das esquerda e dos trabalhistas contra os neoliberais e a quadrilha de salteadores. Chega de divisão!