Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro
Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro
Nas delações do ex-presidente do TCE e de seu filho consta que Jorge Picciani comandava o esquema da "caixinha da Fetranspor", e que era o presidente da ALERJ quem repassava a propina aos conselheiros do Tribunal de Contas.

Dois dos principais operadores do esquema de corrupção de Sérgio Cabral, Luiz Carlos Bezerra e Sergio de Castro Oliveira, o Serjão, presos na Lava Jato no Rio, eram lotados na ALERJ.

E agora a delação do ex-subsecretário de Saúde, Cesar Romero, braço-direito de Sérgio Côrtes, revelou que a atual chefe de gabinete do presidente da ALERJ, Fabiana Gil e a diretora de Recursos Humanos da Casa, Ana Paula Liberal recebiam mesada de R$ 5 mil do esquema de corrupção montado na Secretaria Estadual de Saúde.

Aliás, não vai demorar para a Lava Jato chegar a vários deputados estaduais do grupo de Sérgio Cabral.

Comentários

30/04/2017

04:31

Renata - RJ

A torcida do Fluminense era para ter ido na sede das Laranjeiras para alertar o técnico do Fluminense, o lateral-direito Lucas já por várias vezes prejudicou o time do Botafogo e em jogos decisivos. Abrir o olho do técnico também com os parceiros gringos do Guerrero jogando no Rio.

30/04/2017

04:33

Heitor - Rio de janeiro

"Aliás, não vai demorar muito para a Lavajato chegar aos deputados do grupo de Sérgio Cabral" O problema é quando chegar ao Museu do Amanhã e encontrar a Globo. Aí a Lavajato deixa pra lá.

30/04/2017

05:52

Francisco Neves - São Gonçalo

Já cansei de dizer aqui que a ALERJ é tão culpada quanto o Executivo e partes do judiciário Fluminense... Ninguém ali da ALERJ é inocente... Se não for na ação é por omissão! Basta um pardal para fazer barulho.

30/04/2017

08:50

Mariana - Itapuã

Recadinho para deputado federal Lúcio Vieira Lima (PMDB-BA). Eleitores baianos não querem nem ouvir falar de voto em lista fechada nas eleições no Brasil.

30/04/2017

11:55

Silvio Marques - Rio de Janeiro

Eu não boto a mão nofogopor ninguem, mastem alguns Deputados Estaduais que me parecem ser coerentes, são um grupo seleto deuns 10 ou 12 no máximo, é o LUIZ PAULO CorreaRocha (PSDB) e o Paulo Ramos(ex-PDT, hoje no PSOL). São os poucos que até onde eu saiba, tem reputação ilibada.

01/05/2017

08:42

Oscar - Ipanema RJ

A Alerj é uma fachada para a bandidagem , é como uma boca de fumo para viciados . rola de tudo. Mas eles só prendem viciados nas bocas porque não prendem deputados vagabundos corruptos. É UMA VERGONHA O QUE ESTA ACONTECENDO NO BRASIL PRINCIPALMENTE NO RIO DE JANEIRO ONDE MORO.

01/05/2017

11:31

Sulamita - Rio de Janeiro - RJ

Tiradentes é um herói nacional. Proponho retirar a sua estátua da frente da ALERJ que, com honrosas exceções, está impregnada de malfeitores, a principiar por seu probo presidente...

01/05/2017

12:30

Cidadão - Cidadania

É a civilização na Dinamarca: Considerado o país mais honesto do mundo. Honestidade é um valor que a sociedade mantém há séculos. Os políticos são fiscalizados em suas ações, e trabalham para o povo. Não há privilégios e abuso na gastança com dinheiro público. http://g1.globo.com/fantastico/

01/05/2017

08:04

Gilmar - Deu para notar que o Fluminense entrou para não ganhar o jogo ontem

http://odia.ig.com.br/esporte/flamengo/2017-05-01/william-arao-comemora-boa-fase-e-se-ve-perto-da-selecao.html

01/05/2017

08:06

DEPOIS DA QUADRILHA DAS EMPREITEIRAS A DOS ÔNIBUS. - RJ

BOM MOTIVO PARA OBRIGÁ-LAS A DEVOLVER NOSSO DINHEIRO. E LOGO DEPOIS, FAZER QUE NEM LEONEL BRIZOLA, OU SEJA, ENCAMPAR TODAS ELAS, COLOCANDO UM ADMINISTRADOR ATRAVÉS DE LICITAÇÃO. ASSIM PAGARIAMOS A ADMINISTRAÇÃO E AINDA TERÍAMOS OS LUCROS P PODERMOS INVESTIR AINDA MAIS NA EDUCAÇÃO, NA SEGURANÇA E NA SAÚDE.

01/05/2017

11:08

Zedir - Recreio dos Bandeirantes

Até quando? Em final com o Flamengo não é a primeira vez no primeiro jogo das defesas e técnicos do Fluminense, Botafogo e Vasco falhar e dar mole para o rival.

02/05/2017

11:15

Osmar - Ananindeua

Tu quer sair para ir jogar no Palmeiras? Camilo vai com Deus. Não fica forjando contusão.

03/05/2017

02:01

anonimo - rj

Ana Paula namorada do Comandante Pedro do Corpo de bombeiros certamente não ficou de fora do esquema e Fabiane Gil também não.