Cesar Romero, ex-subsecretário de Saúde do governo Sérgio Cabral
Cesar Romero, ex-subsecretário de Saúde do governo Sérgio Cabral
Na sua delação, Cesar Romero, ex-braço-direito de Sérgio Côrtes, já havia denunciado que a roubalheira do grande amigo de Cabral e seu secretário de Saúde tinha chegado ao Corpo de Bombeiros. No primeiro mandato de Cabral, a secretaria de Saúde incorporou a Defesa Civil. Mas Cesar Romero também revelou que havia esquema de desvios e propinas, comandado por Côrtes, que envolveu o presidente da EMOP, Ícaro Moreno Júnior e o subsecretário de Comunicação, Ricardo Cotta. Em suma, Sérgio Côrtes, hoje preso em Bangu 8, como tinha o apoio irrestrito de Cabral expandiu a corrupção para o Corpo de Bombeiros, EMOP e Subsecretaria de Comunicação.

Comentários

28/04/2017

06:14

Igor - Rio de Janeiro - RJ

Quando é que será investigado pelo Ministério Público Federal e pela Polícia Federal o esquema milionário comandado por Régis e Adriana Ancelmo com os precatórios judiciais do ERJ para pagamento de ICMS (uma das causas que levou o Estado à falência)?!

29/04/2017

10:20

Adelmo - Rio de Janeiro

Antes nada. Por que só ontem falou em programa esportivo da TV fechada que o Flamengo prioriza Copa Libertadores?

03/05/2017

03:14

anomino -

Será que Cesar vai delatar seu irmão CLAUDIO VIANNA E SUA TIA KATIA VIANNA ambos trabalhavam no INTO, e faziam parte de todas essa maracutaias.

08/05/2017

12:54

CELSO - RJ

CADE EDUARDO CAMARA E CLAUDIO VIANNA OS PAU MANDADOS DE SERGIO CORTES NO INTO E DA FUNDAÇÃO, ELES NAÕ VÃO RESPONDER PELOS DESMANDOS?