Adriana Ancelmo e Sérgio Cabral conduzidos pelo Japonês da Federal na chegada a Curitiba
Adriana Ancelmo e Sérgio Cabral conduzidos pelo Japonês da Federal na chegada a Curitiba
O depoimento de Sérgio Cabral ao juiz Sérgio Moro limitou-se a cumprir o roteiro ensaiado em Bangu 8 com seus advogados. Cabral recusou-se a responder perguntas de Moro e dos procuradores do MPF. Limitou-se a responder as perguntas dos seus advogados. Admitiu apenas que usou caixa dois e sobras de campanha para gastos pessoais, isentou Adriana Ancelmo de tudo. Ela por sua vez disse que sua relação com o marido era apenas matrimonial, e não financeira, garantindo que nunca conversou com Cabral sobre assuntos de dinheiro. Então, tá! É muita cara de pau.





Comentários

28/04/2017

01:27

Sulamita - Rio de Janeiro - RJ

Será que o terno do Cabral é aquele que custou R$ 280 mil, feito sob medida, pelo estilista Hermenegildo Zengal?!

28/04/2017

02:25

Papa Goiaba - SG

Por que a PF não apreendeu a bolsa da madama??? Deve valer uns 20 mil, ou seja, ajuda a cobrir o rombo ao cofre estadual.

28/04/2017

02:26

Francisco Neves - São Gonçalo

O Brasil é o País do faz de conta! O Brasil é o País ideal para canalhas. O Brasil é o País de um povo maltratado, que ri de suas próprias mazelas, enquanto os "Homens de Terno" e "Notáveis" assaltam diariamente os cofres públicos tirando a saúde, emprego, habitação, educação... Bem, domingo tem "circus" em diversas Arenas do País... E o povão gosta... Pão que é bom, muitos estão deixando de ter. Obrigado Temer... Obrigado Cunha, Renan, Sarney... Obrigado Políticos de Brasília... Obrigado Justiça... Obrigado Mídia Nacional tendenciosa e maquiavélica... Gostaria de ter minha Presidente de volta e que a deixassem Governar sem nenhuma pressão de Partido Algum. E para não perder o hábito, FORA PEZÃO, PMDB, PT, DEM, PSDB, PSOL, REDE... E que o PDT de Brizola renasça tirando as baratas e ratos que o contaminaram.

28/04/2017

02:27

Papa Goiaba - SG

E o Povo canta... Ôoooo, o japonês voltou, o japonês voltou, ôooooo.. Kkkkk

28/04/2017

02:30

eduardo marins - duque de caxias

engraçado eu só queria ver se essa senhora numa possivél separação ela iria dizer o mesmo, ou seja ela não sabe de onde vem o dinheiro que gasta e gasta muito bem, com jóias, barras de ouro, roupas de grife, será que ela nunca se perguntou de onde vem tanto dinheiro? das duas uma ou ela é burra , coisa que acho dificil porque é advogada ou ela continua zombando com a nossa cara, e não entendi nada o clima de descontração entre o cabral e o juiz sérgio moro? deveria ter uma lei que o obrigasse a responder tudo ao juiz , mas é brasil né!!!!!!!!!!!! a lei só é para pobres que não tem dinheiro pra pagar um bom advogado, e outra eu gostaria de saber se como eles estam fazendo pra pagar advogado? barato não deve ser

28/04/2017

03:34

Justice - Rio de Janeiro

O magistrado de Curitiba se tornou a maior autoridade brasileira em ouvir mentiras contadas por delatores e denunciados. No entanto, a do casal Cabral superou todas as outras, tal o nível de desfaçatez e deboche com a inteligência do juiz e do povo!!!

28/04/2017

05:54

Campista - Grande Rio

Garotinho, foi bem ilário a Globo News mostrar a xaea de Cabral como "inocente mamãe quero fandango" deixando bem claro que o "perigo" mesmo é o caixa 2. E que ele confessa. Tudo para te deixar de saia curta. Ah.... essa gente que não te esquece. Avance cheio de fé em DEUS.

29/04/2017

10:37

Eleitor - RJ

Muita cara de pau desses dois canalhas, sem vergonhas e bandidos corruptos (Sérgio Cabral e esposa) demonstrando que foram muitos abusados mentindo para o juiz Sérgio Moro (PF).

29/04/2017

11:24

Carlos Roberto - Duque de Caxias, RJ

Da próxima vez, quando for preciso viajar para depor o bom é manda esses corruptos irem de pau de arara, só assim eles tomam vergonha na cara e vão pensar duas vezes antes de roubar de novo.