Reprodução da Veja
Reprodução da Veja
Aécio e Serra são carta fora do baralho eleitoral, afinal apareceram contas no exterior onde esconderam dinheiro de propinas. Mas Alckmin, embora citado nas delações da Odebrecht, ainda havia dúvida - para alguns - se sobreviveria, ainda que chamuscado. Mas com a confirmação de propina em obras, Alckmin, o "Santo", nas planilhas da Odebrecht, é outro que pode esquecer a disputa presidencial de 2018.

O prefeito de São Paulo, João Doria, apesar de suas juras de amor a Alckmin e de garantir que não pensa na Presidência da República, deve estar rindo à toa.

Comentários

25/04/2017

03:03

Papa Goiaba - SG

Até a globo descobriu o REI ARTHUR, mas não te deu os créditos, Garotinho. http://oglobo.globo.com/brasil/roubo-na-fazenda-de-operador-de-cabral-faz-juiz-agilizar-leiloes-de-bens-apreendidos-na-calicute-21253224

25/04/2017

03:09

A ONDA VAI SER LANÇAR CANDIDATOS NOVOS, "VIRGENS", PORÉM, CORRUPTOS. - RJ

A MÍDIA, TAMBÉM CORRUPTA, AJUDARÁ NA MAQUIAGEM DELES, E O POVO, DE NOOOVOOO, DEVERÁ SEGUIR NA MESMA ESCOLHA, ERRADA; A NÃO SER QUE OS MELHORES POLÍTICOS, NUM GRUPO UNIDO, ONDE O GAROTINHO DEVERÁ TAMBÉM ESTAR, E SOMAR. ENTÃO, A RESPONSABILIDADE SERÁ DIVIDIDA, SENDO QUE VÁRIAS CABEÇAS PENSANTES E DE BOAS INTENÇÕES DEVERÃO NOS DAR MUITO MAIS ALEGRIAS. E NESSE TEMPO CONSEGUIREMOS MUDAR MUITAS COISAS ERRADAS, COMO A EXTINÇÃO DAS LEIS QUE ESTIMULAM OS CRIMES, COMO POR EXEMPLO O FORO PRIVILEGIADO.