Reprodução do UOL
Reprodução do UOL
O presidente Michel Temer anunciou que ministro que for denunciado será afastado, só no caso de virar réu é que será demitido. Pois bem, aqui no Rio, Pezão continua ignorando qualquer princípio ético, desafiando a tudo e a todos. O presidente da EMOP (Empresa de Obras Públicas do Estado), Ícaro Moreno Júnior foi denunciado e virou réu na Lava Jato por fraude em licitações de obras. Mas Pezão não está nem aí. Decidiu mantê-lo como presidente da EMOP. Nos corredores do Palácio Guanabara uns dizem que é por medo dele delatar o governador, outros dizem que é para continuar o esquema de desvio de dinheiro nas obras. É vergonhoso!

Comentários

25/04/2017

01:33

OS DOIS ESTÃO ERRADOS! POR ISSO PEZÃO FAZ DAS SUAS; O EXEMPLO VEM D CI - MA - RJ

SE O PEZÃO ESTÁ ASSIM, FAZENDO ATÉ MAIS DO QUE O TEMER, É PORQUE O TEMER ESTÁ PERMITINDO, MESMO PORQUE O RIO - O GOVERNO PEZÃO - TAMBÉM ESTÁ BLINDADO PELA MÍDIA, GRANDE PARTE QUE SEMPRE FOI CÚMPLICE, EM TROCA DE DINHEIRO ROUBADO DO POVO, E POR OUTROS PODERES. "TALVEZ", NA VERDADE, COM MEDO DE SAIR E SE TORNAR TAMBÉM RÉU, E MAIS PARA A FRENTE..., O TEMER, POR ESTAR DEVENDO - POR CAUSA DE ALGUNS TROCA TROCA$$$ - , ELE PREFIRA NÃO FAZER NADA, NÃO INTERVIR NO RIO DE PEZÃO E CABRAL. ALIÁS, O CABRAL, MESMO PRESO, CONTINUA A FATURAR NO GOVERNO, NÉ? A PROL DO DETRAN, NO QUAL ELE É SÓCIO PROPRIETÁRIO, QUE O DIGA, HEIN, GAROTINHO?

25/04/2017

02:02

marco bittencourt - bsb

Esse é o problema com a nossa justiça. Há evidente crime de formação de quadrilha e , por simples interesse politico, os juízes não aceleram o processo. Pelo contrario, fazem tudo para proteger os bandidos. O que me causa surpresa é que mesmo na eminência de se danarem pouco se lixam para a situação caótica do Estado , fazendo jogadas criminosas para obterem vantagens pecuniárias. Depois reclamam quando o povo pede a volta da ditadura.

25/04/2017

03:15

B. Roxo e o pacote de maldades do prefeito Waguinho - RJ - B Roxo.

Servidores da cidade decretam greve gera devido a garfada geral em cima dos servidores na calada da noite, e seu prefeito, Waguinho, PMDB de M Temer, ainda diz que não vê motivos para isso. !!!!!!!!!!!!!! ******************* http://extra.globo.com/noticias/rio/servidores-de-belford-roxo-decretam-greve-prefeito-vai-recorrer-nao-vejo-motivo-21250437.html