Reprodução do Brasil 247
Reprodução do Brasil 247
Em delação homologada pelo ministro do STJ Felix Fischer, o doleiro Álvaro Novis, acusado de fazer pagamentos para o Setor de Operações Estruturadas da Odebrecht, revelou que entregou dinheiro em espécie, mais de uma vez, para o operador Luiz Carlos Vidal Barroso, o Luizinho, indicado pelo governador do Rio, Luiz Fernando Pezão; amigo de Pezão há mais de 30 anos, o doleiro está preso desde janeiro pela Operação Calicute (versão da Lava-Jato no Rio); Pezão já foi citado na delação da Odebrecht e na do ex-presidente do TCE.

Luizinho veio com Pezão de Piraí, onde era o secretário de Comunicação Social quando o atual governador foi prefeito daquela cidade. É uma das pessoas mais próximas de Pezão, e segundo o doleiro Álvaro Novis era quem recolhia a propina mensal enviada pela Fetranspor. É bom lembrar que Marcelo Santos Amorim, o Marcelinho, casado com a filha de criação de Pezão foi levado coercitivamente pela Polícia Federal na operação O Quinto do Ouro. O cerco a Pezão está se fechando, vai terminar fazendo companhia a Cabral em Bangu 8.

Comentários

24/04/2017

01:23

Karina - Aracaju

Falou minutos atrás no Globo Esporte: "Guerrero brilhou" (ontem no Maracanã), também tinha que brilhar porque a defesa do Botafogo foi uma mãe para o atacante peruano fazer até gol de pênalti.

25/04/2017

12:18

Hugo - Coisas que só acontecem com diretoria do Botafogo do Rio de Janeiro

Lojas em sites vendendo bastantes camisas novas Cinza Preta do Botafogo com o número 7 do Montillo e estamos vendo o argentino ausente em vários jogos por causa de várias lesões.