Rodrigo Maia, Michel Temer e Eunício Oliveira
Rodrigo Maia, Michel Temer e Eunício Oliveira
No discurso, Michel Temer, Rodrigo Maia e Eunício Oliveira estão afinados. Dizem que a "delação do fim do mundo" não vai paralisar o Congresso, nem o governo. Mas com oito ministros do governo Temer, 24 senadores e 39 deputados sendo investigados o clima é amplamente desfavorável ao andamento normal do trabalhos.

Na semana passada, por conta do feriadão que o Congresso antecipou, a repercussão das delações da Odebrecht não foi muito sentida nos plenários da Câmara e do Senado. Hoje, com as sessões das duas Casas é vamos sentir as reações.

O certo é que pelo número de parlamentares acusados de receberem propina - estou me referindo aos casos em que há provas, é bom frisar - esse Congresso não tem mais autoridade moral para fazer reformas, seja trabalhista ou previdenciária.

Comentários

18/04/2017

04:02

NÃO SÓ BASTARÁ A UNIÃO DAS PESSOAS DO POVO, MAS SOBRETUDO DA OPOSIÇÃO. - RJ

DIGO, OPOSIÇÃO DO POVO, AQUELA QUE É REPRESENTADA PELOS POLÍTICOS QUE QUEREM O MELHOR PARA TODOS, NÃO SÓ PARA UMA MEIA DÚZIA (FORÇA DE EXPRESSÃO...) DE BANDIDOS. ENFIM, SÓ VAI DAR CERTO SE TODOS SE UNIREM, O POVO E OS BONS POLÍTICOS. E MESMO SE O PT RESOLVER SE JUNTAR PARA COLABORAR, TUDO BEM, POIS NESSAS HORAS CADA UM TEM QUE DAR O MELHOR DE SI; E, TODOS HÃO DE CONCORDAR, PARA MOBILIZAR, ORGANIZAR UMA GRANDE MANIFESTAÇÃO, O PT SEMPRE FOI BOM. NAS DIRETAS JÁ HOUVE UMA GRANDE UNIÃO EM ATÉ QUE A GROUBO ACABOU ENTRANDO NO MEIO, E ASSIM SERÁ, QUE ELA SEMPRE FOI UMA "CAMALEÃ", MUITO E$PERTA POR SINAL.

18/04/2017

04:17

O ESTOPIM ACABA DE SER ACESO? POLICIAIS INVADEM O CONGRESSO!!! - RJ

http://g1.globo.com/distrito-federal/noticia/protesto-de-policiais-civis-termina-em-tumulto-no-congresso.ghtml -------------------- EM TEMPO: PELO JEITO NEM VAI HAVER A SEMIFINAL DO CAMPEONATO DO RIO NESSE FINAL DE SEMANA...

18/04/2017

04:19

AVE, EU! - BOCA RATON

Tem é QUE FECHAR o pardieiro e prender toda essa corja!

18/04/2017

08:57

Eleitora Manauense - Assim os governos Lula/Alencar e Dilma/Temer deixaram nossas estradas

https://www.youtube.com/watch?v=RZkJ8epsOBI