Comentários

18/04/2017

08:36

Luiz - Rio de janeiro

Já começou ardilosamente as manipulações para punirem alguns como bois de picanhas enquanto outros poderosos saem ilesos desta vergonha histórica. E é claro desqualificando aqueles que lutam pelo povo . Estou em oração e sei que a verdade irá prevalecer. Fique firme não retroceda sr Garotinho , a paz .

18/04/2017

11:40

Luciana - Ipanema

Por ficar repetindo a mesma coisa toda hora e esconder as coisas ruins dos governos ditadores da Turquia e Coreia do Norte, já tem muita gente querendo saber quantos milhões Globo recebeu dessa Odebrecht?

18/04/2017

09:26

Josimar - RJ

Eleições chegando para presidente, governador, senador e deputado, bem antes lamentavelmente vai chegando na Rede Globo, TV Globo e InterTV novas perseguições e armações contra o competente, inteligente e eterno prefeito, deputado e governador Anthony Garotinho. Vale lembrar que para não eleger mais nem ninguém do Big Brother Brasil para o Congresso Nacional, digo que é muito importante extinguir com muita urgência o atual sistema de voto e apuração eletrônica no Brasil. Aliás, um sistema de voto eletrônico de muito interesse até dos banqueiros.