Reprodução da Folha de S.Paulo
Reprodução da Folha de S.Paulo
Me impressionou a falta de modéstia do presidente Michel Temer em entrevista concedida à Folha de S.Paulo. "Cometi acertos. E acertos derivados de muita coragem. Não creio que tenha praticado nenhum erro", afirmou o presidente. Um homem de coragem, que nunca comete erros, é assim que Temer se vê. Parece que está faltando espelho no Palácio do Jaburu, atual residência oficial do presidente. Afinal as pesquisas mostram que a esmagadora maioria dos brasileiros vê Temer com outros olhos, 70% reprovam seu governo, com apenas 10% de aprovação, chegando ao mesmo patamar de Dilma próximo ao impeachment. Temer acha que está acima do bem e do mal, aliás, é mais um entre tantos erros cometidos desde que assumiu a Presidência, a começar pela escolha dos seus ministros, alguns até já ficaram pelo meio do caminho, como, por exemplo, Romero Jucá e Geddel Vieria Lima.

Comentários

08/04/2017

01:09

E POR FALAR EM MENTIRAS E FARSAS, MITSUBISHI DEMITE "SÓ" (TEMER) 350!! - RJ

UAI!, MAS E O AUMENTO RECORDE NAS VENDAS DE VEÍCULOS QUE ACABOU DE SAIR ESSA SEMANA?!!!... "ELEMENTAR, MEU CARO WATSON...". NA VERDADE O GOVERNO - MENTIROSO E FALSO?; HIPÓCRITA!... - DE TEMER DISSE QUE O BRASIL JÁ ESTAVA VOLTANDO A CRESCER E O POVO - CLASSE MÉDIA? - RESOLVEU APROVEITAR OS PREÇOS, NO FUNDO DO POÇO. POR ISSO, E POR CONTA DAS EXPORTAÇÕES, O ÚNICO CAMINHO PARA A PRODUÇÃO NÃO PARAR, QUE TIVERAM QUE SER ESTIMULADAS. NADA MAIS DO QUE ISSO, GAROTINHO... ENFIM, DE TANTO REPETIR AS MESMAS MENTIRAS, JÁ É HORA DO POVO NÃO ACREDITAR MAIS NESSE TEMER, O CARA DO PMDB QUE "MATA RINDO"; AFINAL, TANTA GENTE ESTÁ SENDO MORTA E PARA ELE É SÓ ALEGRIA, É TUDO FESTA. ---------------------- http://g1.globo.com/goias/noticia/mitsubishi-vai-demitir-350-funcionarios-da-fabrica-de-catalao-diz-sindicato.ghtml --------------- EM TEMPO: QUERO VER AS VENDAS DE VEÍCULOS DAQUI PARA A FRENTE... E PIOR PARA AQUELES QUE AINDA TERÃO QUE ESPERAR O OVO DA GALINHA, QUE NUNCA IRÁ DAR O AR DAS GRAÇAS... E TOME MAIS DÍVIDAS! OU QUEM AINDA ESTAVA SEM, AGORA..., VAI FICAR QUE NEM OS OUTROS.

08/04/2017

01:25

E FALAR NISSO, POR QUE SERÁ QUE O TEMER SEMPRE ACABA CEDENDO, HEIN? - RJ

POR QUE SERÁ QUE ELE FAZ DE TUDO PARA EVITAR QUE SAIA? APEGO AO CARGO? ELE NÃO DISSE OU MANDOU DIZEREM QUE O BRASIL VAI PARAR SE NÃO FIZER AS REFORMAS? E POR FALAR EM ABRIR AS PERNAS, CEDER..., POR QUE SERÁ QUE ELE DIZ QUE VAI ENDURECER NAS DESPESAS DO GOVERNO E NO CAIR DA NOITE VOLTA A DAR AS COISAS DO OUTROS, DO POVO, A SEUS AMIGOS, PARCEIROS, OU CÚMPLICES? ORÁ, TÁ NA CARA QUE ELE NUNCA QUIS SALVAR O BRASIL PARA AS PESSOAS MAIS NECESSITADAS DESSE BRASIL!; ALIÁS, JÁ SÃO MUITOS, ELE JÁ CONSEGUIU DECRETAR OS MAIORES RECORDES DE POBREZA E DE FALTA DE TUDO, NÃO? A VERDADE, PORTANTO, É UMA SÓ: ELE NÃO QUER PERDER O PODER, SÓ ISSO, PORQUE DELE IRÁ DEPENDER O FUTURO DELE E DE TODO O SEU BANDO, SANGUESSUGAS, MERCENÁRIOS E LADRÕES.

08/04/2017

03:01

Nivaldo dos Santos Ferreira - Nova Iguaçu

O povo absorveu a ideia de tirar a presidenta do poder devido a retração econômica,baixa popularidade,manipulação da mídia e a puxada do MBL encetinvando bateçao de panelas.Governo sem apoio popular só é tirado do poder em sistema parlamentarista,que não é o caso do Brasil,o caso da Dilma foi uma covardia tão grande que hoje o povo está pagando.

08/04/2017

05:18

William - A voz do povo

Por que não fala nos canais de notícias brasileiros? Precisa parar no Brasil de banqueiros ou jornalistas de televisão escolhendo políticos para candidatar a Presidente da República. Enquanto não for o povo brasileiro apresentando uma lista com os nomes dos cincos melhores políticos para candidaar através de um plebiscito, o Brasil é só crescimento do crime organizado e muito roubalheira na empresa de petróleo, Banco do Brasil, Caixa...

09/04/2017

07:06

Roni Azevedo - Rio de Janeiro

Insensível, diante do caos instalado no Estado do RJ Governado pelos seus companheiros do PMDB!

09/04/2017

08:32

Francisco Neves - São Gonçalo

ARROGANTE e SOBERBO. A queda e a vergonha serão grandes.

10/04/2017

12:04

Aurélio - São Paulo

Isso mesmo eleitor. já tem banqueiro querendo o prefeito de SP, João Dória para candidatar presidente, prefeito que não fez nada até agora e nem passou no teste de ser um bom governador.