Reprodução do Extra online
Reprodução do Extra online
Mais uma vez o projeto de recuperação fiscal dos estados foi retirado da pauta da Câmara. Deputados do Rio tentam hoje negociar com líderes partidários e colegas de estados que enfrentam dificuldades financeiras, como Minas Gerais e Rio Grande do Sul – embora nem de longe a situação chegue à calamidade que enfrentamos aqui – para o projeto entrar na pauta de amanhã. O problema é que Pezão está completamente desmoralizado para negociar alguma coisa. Até por isso, na semana passada, o presidente da Alerj, Jorge Picciani surgiu como interlocutor na negociação com o governo federal, mas foi atingido pela Operação “O quinto dos infernos”. E o vice-governador Francisco Dornelles, que tem boas relações em Brasília, não pode sair de casa porque saiu na semana passada do hospital depois de uma cirurgia urológica. O Rio de Janeiro está mesmo, como se dizia antigamente, “ao Deus dará”.



Comentários

04/04/2017

07:55

Beto - Laranjeiras - Rio de Janeiro

Governador caloteiro procura pagar o décimo terceiro salário à todos policiais do Estado do Rio de Janeiro ou será que o atual governador Pezão é contra o bom combate ao crime organizado e torce para crescer a criminalidade para morrer mais polícia? Fica sabendo que todos cidadães fluminenses do bem quer ver sempre uma polícia bem paga. Recado para Pezão. Como está demorando segura um microfone da imprensa do Rio e chama Cabral de bandido, ladrão e corrupto.

05/04/2017

08:01

Francisco Neves - São Gonçalo

Se o Rio de Janeiro estivesse a Deus, não estaria assim. Literalmente está entregue aos RATOS e BARATAS do Executivo, Legislativo e Judiciário. Estamos na seguinte situação: "A farinha é pouca, meu pirão primeiro".

05/04/2017

08:33

Motoboy - RJ

O pessoal dos direitos humanos do Rio de Janeiro e nem apresentadores do Jornal Nacional ninguém ver lamentando por mais uma morte de Policial no Rio de Janeiro, será que mesmo preso o ex-governador Sérgio Cabral e o atual Fernando Pezão não estão deixando essa turma lamentar na grande mídia? Notícia http://www.metrojornal.com.br/nacional/foco/pm-e-baleado-e-morre-apos-fuga-de-blitz-da-lei-seca-no-rio-354410