Policial executa suspeito em Acari e moradores colocam fogo em veículo na Avenida Brasil
Policial executa suspeito em Acari e moradores colocam fogo em veículo na Avenida Brasil
Mais uma adolescente foi morta por bala perdida durante tiroteio entre policiais militares e traficantes em Acari. Revoltados moradores fecharam a Avenida Brasil, incendiaram veículos, houve até arrastão entre os veículos parados na via interditada. Dois suspeitos foram executados friamente por policiais militares, como podem conferir no vídeo abaixo. Ontem mais um policial militar foi assassinado ao tentar evitar um assalto em Vila Isabel, agora já são 46 PMs mortos este ano. A base da UPP do Morro da Formiga, na Tijuca, foi atacada por bandidos.

Além disso a Polícia Civil está em greve há mais de dois meses. A Polícia Militar não tem combustível para as viaturas circularem. Todos os índices de criminalidade dispararam. A barbárie vai tomando conta do Rio de Janeiro. Há muito tempo venho defendendo a intervenção no Estado. O descontrole na segurança pública é uma ameaça a todos nós. Até quando o presidente Michel Temer vai ficar de braços cruzados vendo o Rio de Janeiro, cartão postal do Brasil afundar. Vão esperar a convulsão social tomar conta das ruas?



Comentários

31/03/2017

10:41

Francisco Neves - São Gonçalo

Temos que implantar Prisão Perpétua no Brasil. Vida por vida (não quero dizer Pena de Morte). Seja quem for, tirou a vida de alguém paga com a Pena Perpétua sem nenhum direito a liberdade pois, quem tira a vida de alguém merece que a sua também lhe seja tirada, neste caso a Prisão Perpétua. A Vida tem que ser valorizada. E, quem matar Policial, além da Prisão Perpétua, trabalho forçado com bola de ferro presa aos pés. No Brasil não se valoriza a Vida mas, ao Infrator.