Vendo a propaganda do governo Temer que usa o mote "Com a casa em ordem, vem o progresso", é impossível não lembrar da campanha à reeleição de Sérgio Cabral que usou essa mesma imagem. No caso de Cabral era "a casa está arrumada, a paz já tem seu lugar", e falava ainda de "um novo momento que já começou". Aliás, Cabral pagou alguns milhões para reunir um time de artistas de primeiro time para cantarem seu jingle, todos morrendo de amores por ele. No final Cabral "arrumou" foi a própria casa, que o MPF e a PF "desarrumaram", e a paz, bem, a paz não tem seu lugar. Eram tempos onde a maioria se iludia e eu era uma voz pregando no deserto tentando fazer as pessoas verem que Cabral e sua turma não passavam de uma quadrilha assaltando os cofres públicos.



Comentários

28/03/2017

06:44

Reinaldo - Rio de Janeiro

E parte do décimo terceiro dos aposentados só foi pago com o dinheiro roubado por Cabral e o salário de fevereiro não foi pago. Se não fosse as denúncias que o Garotinho fez mostrando a gastança de Cabral em Paris e Mônaco nunca o Ministério Público Federal iria investigar. O MP Estadual chegou a arquivar vários pedidos de investigação.

28/03/2017

07:24

adriano c c silva - duque de caxias

Cara de pau cabral vagabundo.

28/03/2017

08:10

AVE, EU! - BOCA RATON

Acho assim: um pai n pode ficar longe da mamãe que vai cuidar sozinha de seus rebentos. Papi tem que estar presente no auxílio à sua rainha para que ela não venha a sofrer de profunda exaustão e tenha um treco perigosão. Tô certo ou tô errado?

28/03/2017

09:29

Ricardo - Silva Jardim

Que vergonha. Quanto cinismo... E,quanto custou essa mentira ? Perguntem ao Maurício Cabral !!

29/03/2017

07:59

Cláudio Abdon - São João de Meriti

Será que algum desses artistas foram fazer uma visitinha ao Cabral??? Afinal de contas“estavam juntos”.

29/03/2017

09:03

Francisco Neves - São Gonçalo

A natureza desse Partido, PMDB, é destruir... Com palavras bonitas e sorrisos nos lábios atocham no povo que, só sabe fazer piada e rir de si mesmo. Isto é BRASIL onde impera a DESORDEM E RETROCESSO. Convém mudar o lema da Bandeira.

29/03/2017

01:22

Luiz - S.gonçalo

Esses pagodeiros poderiam , mudar para música "Me engana que eu gosto". Só que não teve gosto nenhum , senão um gosto amargo.