Eu disse aqui no blog, no início deste mês, quando o Procurador Geral da República, Rodrigo Janot pediu autorização ao STF para ouvir Aécio Neves no inquérito sobre a propina de Furnas, que esse era o menor dos problemas do senador mineiro. Hoje vazou na imprensa que na lista de 83 pedidos de inquérito encaminhados pela PGR ao Supremo, com base nas delações da Odebrecht, Aécio Neves é figura central de seis. Caso o ministro Edson Fachin autorize a abertura dos seis inquéritos, Aécio será um dos mais encrencados na Lava Jato. Talvez por isso Aécio tenha sumido dos holofotes e não tenha parado de fazer discursos na tribuna do Senado atacando a corrupção dos governos petistas.

Comentários

21/03/2017

04:43

Francisco Neves - São Gonçalo

Esse pessoal do PSDB anda sumido das Mídias... Por que será? Será que a mídia paneleira está acobertando os amigos? Na lama já estão o PTralhas, alguns PMDBiloídes, alguns outros e, a Tucanagem quando aparecerá? Será que tem as mão limpas?

21/03/2017

05:43

AVE, EU! - BOCA RATON

Todos nós sabemos q n vai dar em NADA! NA-DA! As "leis" são feitas para beneficiar essa turma. Muito bem elaboradas, alinhavadas; um primor em impunidades! Isso vai ficar rolando , rolando, rolando lá no STF até prescreverem. O Aécio , na semana passada, foi agraciado com o arquivamento de um de seus processos justamente por ter prescrito! A lista fechada vem ai recheadinha de carne podre.