Reprodução do Diário do Poder
Reprodução do Diário do Poder
A alegria de Adriana Ancelmo durou pouco. Na sexta-feira ganhou o direito à prisão domiciliar e tinha a expectativa de ontem (segunda) ter ido para casa. Mas o desembargador Abel Gomes, do Tribunal Regional Federal do Rio de Janeiro aceitou os argumentos do MPF de que as demais mães de filhos até 12 anos que estão presas não tiveram direito ao benefício. Por uma questão de isonomia jurídica o desembargador decidiu que Adriana permanecerá em Bangu.

Já havia antecipado ontem que o desembargador Abel Gomes em dezembro passado havia negado pedido semelhante de Adriana Ancelmo e que a lógica indicava, tendo em vista não ter havido fato novo, que a decisão deveria ser a de negar a prisão domiciliar, o que de fato ocorreu.

Já Cabral até o final da próxima semana deverá ser transferido para o presídio vip de Benfica, que Pezão está reformando especialmente para ele.

Comentários

21/03/2017

10:15

anônimo - rj

Cabral tem que continuar em Bangu 8, por tudo que ele fez. Ele prejudicou muitas pessoas.

21/03/2017

12:25

AVE, EU! - BOCA RATON

Parabéns, Desembargador! Já o Juiz bonzinho fechará os olhos às supostas regalias oferecidas ao Cabral na prisão?

21/03/2017

01:21

anonima - DUQUE DE CAXIAS

É muita cara de pau, muito deboche, construir presídio vip para Sergio Cabral!!! Ele tem que ficar onde está, a justiça tem que impedir essa sandice!!!

21/03/2017

03:51

Justice -

Parabéns ao desembargador Abel Gomes, pela defesa da isonomia jurídica, e também pelo impedimento de se gerar, desnecessariamente, a vã expectativa no meio prisional. O importante, agora, caro companheiro Garotinho, é a permanência do Cabral em Bangu-8. Todos sabemos das mordomias indevidas que rolavam em Benfica. Para reformar, às pressas, a unidade prisional, não há crise no Estado...

21/03/2017

07:40

ROBERTO - CABO FRIO

SÓ ESPERO QUE A VAGA DE SERGIO CABRAL NA BANGU 8 SEJA PREENCHIDA PELO PEZÃO, PORQUE ELE É TÃO LADRÃO QUANTO CABRAL . MAS COMO NOSSA JUSTIÇA DA MAIS VANTAGENS AOS COLARINHOS BRANCO , ERA DE SE ESPERAR O GOVERNADOR TIRAR DINHEIRO DAS OBRAS PARADAS NO RJ PARA REFORMA VIP , PARA HOSPEDAR SERGIO CABRAL, ESSE É O NOSSO BRASIL.