Reprodução do Brasil 247
Reprodução do Brasil 247
O site Brasil 247 repercutiu a mais contundente entrevista concedida por Dilma desde que sofreu impeachment. Dilma chama Temer e seus principais ministros de ladrões, e diz que eles estão assaltando o país. Bem, se analisarmos friamente, o que Dilma diz de Temer e do PMDB é apenas a repetição do que eles diziam dela e de seu governo. É um jogo político, mas não é esse ponto que pretendo abordar.

Quero chamar a atenção que a cada dia aumenta o número de brasileiros, que foram às ruas pedir a cabeça de Dilma, mas hoje se dizem arrependidos. Não que tenham mudado de ideia em relação a ela e ao governo do PT. Mas hoje estão convencidos de que se trocou seis por meia-dúzia. E não estão errados.

Comentários

17/03/2017

02:20

Geraldo - Rio de Janeiro - RJ

E o Estado do Rio de Janeiro, há mais de uma década, é "governada" por gangsters mafiosos. Neste perído, a mídia não via nada, o Ministério Público estadual nada viu, o Judiciário não viu nada, a ALERJ nada viu, o TCE não viu nada. Sugiro que procurem um bom oftalmologista!

17/03/2017

02:24

Antonio Gomes Lacerda - i

Muda de novo! O que não pode é dizer está roubando deixa roubar! Mudaremos até acertar. Aliás, o pessoal que foi às ruas não pediu Temer. Foi a constituição que diz que o vice teria que entrar caso não pudesse, o presidente da câmara e assim sucessivamente. Temer foi escolhido por dilma e sua gang.

17/03/2017

02:58

Ricardo - Araruama

Garotinho em meus comentários anteriores durante processo de impeachment falei que nos trocariam os seis por uma duzia.agora só a urna para nos salvar.infelizmente o povo se deixa levar por tudo que é apoiado pela globo manipuladora.

17/03/2017

06:10

Francisco - Niterói

Bem, foram os petistas que votaram na chapa Dilma - Temer... E Dilma, se não colocou no bolso, ajudou a roubar na tentativa de perpetuar o PT no poder. Ela, além de incompetente, é cínica e mau caráter, a grande responsável pela crise pela qual o país atravessa.

17/03/2017

09:42

Brasil Sofrencia - Campos dos Goytacazes

Não respeitaram meu voto e tiraram a presidente honesta Dilma, agora os coxinhas tem que engolir e ficar com esse corrupto do Temer.

17/03/2017

11:48

Odivaldo - Santo Antonio de Padua

Conversa fiada,Garotinho! Eu votei pela cassação de Dilma e não tô nada arrependido e tenho certeza que ninguém se arrependeu. Você é que sempre esteve em cima do muro e quer o espaço do PMDB. Temer é provisório e as medidas são impopulares mas corretas. Todos criticam mas não levantam bandeiras com sugestões contrárias.

18/03/2017

01:10

Jairo - São João de meriti

Garotinho! Eu posso parecer um chato, mas essa turma que tiraram a Dilma, são todos articuladores.Eles estudaram nos mínimos detalhes todas as ações que iriam fazer contra a presidenta Dilma e também pra deixar inelegível o futuro presidente Sr. LULA. Usaram mídia (Globo, Record e Band), compraram Juízes, advogada pra acusar de forma caluniosa chamando de pedalada fiscal,tiveram uma aliança com deputados federais e senadores,fizeram um verdadeiro arsenal pra expulsar a Dilma. Como pode um país que tinha dinheiro até pra emprestar pra cuba,estava resistindo a crise mundial sem ter se incomodado tanto. E derrepente.entra essa GANG e o país está só afundando

18/03/2017

08:27

carioca - rio

A acusasão é crime. Todos na LAVA JATO...

18/03/2017

08:30

Reinaldo - Rio de Janeiro

Eu não estou arrependido não. Quem votou no Lula depois do Fernando Henrique também tem que ficar arrependido, porque o Lula piorou algumas coisas, principalmente o autoritarismo para perseguir os adversários. A Dilma também fez isso, quando a Marina Silva passou a liderar as pesquisas, caiu a máscara da Dilma, a campanha só teve ataques, mostrando o desespero de um governo sem ética.

18/03/2017

01:49

Sávio - Ouro Preto - MG

Se fosse eu o dono da Rede Record já tinha entrado com um processo contra o irresponsável que está mantendo sem sinal a Rede Record nos receptores Century MidiaBox HDTV Sat Regional.

18/03/2017

05:03

Paulo - Cabo Frio

Ninguém está arrependido de nada. Ninguém queria trocar Dilma por Temer. Ninguém achou que os problemas estariam todos resolvidos tirando uma quadrilha e colocando outra. Isso é argumento petista recorrente. A queda de Dilma e da quadrilha do PT foi uma etapa importantíssima para estancar, além da ROUBALHEIRA desenfreada, a INCOMPETÊNCIA generalizada. A depuração continua e continuará. E esta história de ficar dando ouvidos à Dilma é um desserviço à depuração. Ou saudades do PT?

19/03/2017

08:41

O BRASIL GOVERNADO POR LADRÕES - SÃO GONÇALO

EU PENSEI QUE ESSA DILMA FOSSE PERMANECER PARA SEMPRE DEMAGOGA, ATÉ QUE ENFIM ELA RECONHECEU QUE O BRASIL É GOVERNADO POR LADRÕES, INCLUI ELA MESMA E TODOS OS MINISTROS QUE ELA ESCOLHEU E NESSA DECLARAÇÃO ELA NÃO EXCLUI O SEU CHEFE " todo poderoso", ISSO MESMO AQUELE QUE SE JULGAVA ACIMA DE TODOS " o deus de barro" que caiu e não se levantará mais do solo deste país é a JARARACA que agora SERÁ ESFACELADA A SUA CABEÇA PARA SEMPRE - DAI O MENTOR E CABEÇA DO PETROLÃO SERÁ PRESO PARA SEMPRE.

19/03/2017

11:57

Leonardo - RJ

Ricardo, enquanto tiver urnas eletrônicas essas corrupções partindo principalmente do governo do Palácio do Planalto, infelizmente não vai acabar e vamos rezar e orar para voltar as cédulas de papel para o bem do nosso povo brasileiro.

19/03/2017

02:41

Marcelo - RIO DE JANEIRO

Sem contar que a maioria desses que ela chama de ladrões eram ministros dela. Não estamos arrependidos por que a tarefa agora é menor. Antes tínhamos 2 quadrilhas pra tirar, agora só sobrou uma.