Cabral, Adriana Ancelmo, Wilson Carlos, George Sadala, entre outros, na farra do Hotel Ritz, em Paris
Cabral, Adriana Ancelmo, Wilson Carlos, George Sadala, entre outros, na farra do Hotel Ritz, em Paris
Sérgio Cabral está completando quatro meses preso em Bangu 8, junto com alguns integrantes de sua quadrilha, enquanto outros são investigados. Há seis anos, no entanto, tudo era festa. Cabral tinha blindagem total na mídia, podia fazer o que quisesse, inclusive farras com a Gangue dos Guardanapos, liderada por Fernando Cavendish, da Delta, em Paris. Cabral, Adriana Ancelmo e seus amigos cantavam, dançavam, bebiam champanhe e vinhos caríssimos, comiam nos melhores restaurantes da Europa e dos Estados Unidos, torravam nosso dinheiro em joias e roupas de grife. Eram os anos dourados, que não voltam mais.

Comentários

17/03/2017

05:11

Igor - Rio de Janeiro - RJ

Site O Antagonista: "Os diamantes eram os melhores amigos deles De acordo com O Globo, a diretora comercial da H.Stern, Maria Luiza Trotta, afirmou na Justiça que, desde 2012, vendeu 6 milhões de reais em joias a Sérgio Cabral e Adriana Ancelmo." Enquanto isso, a meliante Adrana Ancelmo foi solta hoje. Vai cumprir "prisão domiciliar", em seu big apartamento no Leblon e na mansão de Mangaratiba, cuidar dos filhos e dos diamantes. Parece piada, e é!!!

18/03/2017

11:29

Vanda - Niteói

O casal de ladrões Cabral e Adriana Ancelmo, quando roubavam e torravam milhões de dinheiro público numa vida nababesca, não pensavam nos filhos. Sugiro que soltem o Cabral também para dar banho nas crianças. Isto é uma vergonha!!!

18/03/2017

12:19

Gilmar - São Cristóvão/RJ

Cambada de corruptos

19/03/2017

08:24

sergio - rio de janeiro

Mas com o dinheiro que elle roubou nunca ficará pobre.Geralmete não aparece nem 20% do roubado.Continuar com vida bastante confortavel e sem fazer porra nenhuma para ninguém.

19/03/2017

09:54

JORGE - RJ

A MAMÃE LADRA FOI SOLTA,APENAS POR SER A MAIOR "ADEVOGADA" DO BRASIL. E A MAIOR LADRA TAMBÉM. MAMÃE,VAMOS PASSEAR NO IATE QUE PAPAI COMPROU COM DINHEIRO ROUBADO DOS FUNCIONÁRIOS ESTADUAIS ! NÃO FILHINHOS,A MAMÃE LADRA VAI FICAR NO BARRAQUINHO DE MANGARATIBA,ENTERRANDO DIAMANTES E BARRAS DE OURO QUE O PAPAI LADRÃO,COMPROU COM DINHEIRO QUE ROUBOU DAQUELES OTÁRIOS.