Rafael Diniz, Fred e Sérgio Mendes
Rafael Diniz, Fred e Sérgio Mendes
O governo do prefeito interino de Campos, Fanfarrael Diniz é um desastre. Com R$ 100 milhões em caixa não paga fornecedores, tirou direitos de vários trabalhadores, parou as obras, a cidade está às escuras, e o mato tomando conta do que era jardim. Ele governa como se ainda fosse oposição, esquece que tem que cumprir as promessas que fez à população. A seguir vocês terão noção do que é falar uma coisa e fazer outra. O governo que fala em transparência é o que está há mais tempo com o Portal da Transparência, onde se vê as contas da prefeitura, fora do ar. Seu secretário de Controle acaba de lançar um vídeo, mentindo à população, sobre dívidas do governo Rosinha. Que tal nomear um estelionatário para tomar contas da folha de pagamento da prefeitura? Abaixo vejam as fotos e os vídeos e cheguem vocês mesmos à conclusão que muita gente já chegou, o povo de Campos foi enganado, e nas novas eleições, que acontecerão em breve, vai dar a resposta.



Chafariz da Pelinca abandonado
Chafariz da Pelinca abandonado


Mato toma conta da Beira Valão
Mato toma conta da Beira Valão


Praças entregues ao abandono
Praças entregues ao abandono


Falta comida para os funcionários nos postos de saúde
Falta comida para os funcionários nos postos de saúde


Shopping Popular é uma das mais de 60 obras paradas
Shopping Popular é uma das mais de 60 obras paradas


Vejam como o povo está sofrendo nos hospitais.



Assistam como rebato o secretário de Descontrole de Fanfarrael.


Comentários

10/03/2017

02:47

anonima - DUQUE DE CAXIAS

Não generalizando, mas isso é bom pro povo de campos deixar de serem burros!!!

10/03/2017

03:56

ANONIMO - XXX

Sr. Garotinho o que me deixa a pensar é o seguinte: O governo da Sra. Rosinha para o Municipio de Campos foi Excelente isto é fato. Como pode então o candidato dela não ser eleito? São essas coisas que não consigo entender. Ou o povo é burro ou então foi enganado, ou então as eleições foram fraudadas, não há outra explicação para esse caso esquisito.

10/03/2017

05:02

Silvana - Campos

Estou perplexa com tamanha situação que estamos vivendo. Tenho certeza que este prefeito não ganhou estas eleições. Não é possível tanta incompetência. Moro no.Eldorado. Nossa Bairro é outro com tudo que a prefeita fez. Como este rapaz ganhar eleição nas urnas daqui e de tantos outros bairros que se transformaram num lugar digno de se viver. Ou o povo é ingrato e merece sofrer ou sei não tivemos um resultado na eleição muito estranho.

11/03/2017

07:21

Francisco Neves - São Gonçalo

O sistema de votação atualmente imposto NÃO É SEGURO. É passivo de fraude. NÃO HÁ O RECURSO DE RECONTAGEM DE VOTOS... Por mais que as autoridades afirmem ser seguro, É MENTIRA! À população nunca é dada a informação completa... somente em meias verdades...

11/03/2017

10:16

marcelo - rj

Garotinho so seu fã és um profundo conhecdor do funcionamento da maquina pulblica e das leis que a rege. O povo está preocupado com o seu proprios interesses. Diceminaro ameaça de tira o seu benefício ou então tem uma mutreta na maquininha de votação.