Reprodução do Brasil 247
Reprodução do Brasil 247
Francamente, essa foi demais! Ontem à noite, no jantar pelos 50 anos de carreira do jornalista Ricardo Noblat, a quem aproveito para saudar, Michel Temer deu entrevista a vários jornalistas presentes. Saiu-se com essa análise, que se viesse da boca do então presidente Lula diriam que ele já tinha bebido demais. Segundo Temer "a economia está indo numa onda excepcional, crescendo substancialmente." E acrescentou: "As coisas estão melhores do que esperava". Como assim, Temer? Ontem mesmo foi divulgado que a economia caiu 3,6% em 2016, vivemos a pior recessão da história. Não existe nenhuma razão para essa euforia, a não ser a tentativa de convencer a opinião pública de que está tudo bem, quando todos sabem que vai tudo mal, pelo menos por enquanto.

E chega a ser engraçado que a grande mídia de um modo geral faz questão de frisar em manchetes que a culpa da crise é de Dilma, isentando Temer. Mas Temer não foi o vice de Dilma nos dois mandatos? Não a ajudou aprovar no Congresso uma série de medidas equivocadas? Ora, me poupem!


Comentários

08/03/2017

02:09

PIOR DO Q AS MENTIRAS DO PT É TER QUE ENCARAR A HIPOCRISIA E A FALSIDA - DE DE PMDB E TEMER.

E HAJA CRUELDADE! HAJA GOSTO PARA MATAR RINDO. PIOR DO QUE SER GOLPEADO PELAS COSTAS PELO PT É SER MASSACRADO PELA FRENTE, POR UM TUBARÃO, QUE ALÉM DE SER FRIO É EXTRAMENTE SANGUINÁRIO.

08/03/2017

08:32

.milton - Itaborai

EStou desapontado ; dessepicionado com a política do nosso país mais isto a tempos agora então mais ainda depois desses desastre no Rio de janeiro !! Aí vem esse presidente dizendo que está ino muito bem para ele que o dele e serto todo mês espero que não fique pior doque está só Deus Mesmo !!!

08/03/2017

09:20

Carlos Augusto Nogueira - CARLÃO - RJ

PIB baixo, muito desemprego, inflação, recessão, custo de vida Alto, Estados falindo, povo endividado... E o MAU.nistro Meireles diz que a economia está se recuperando. E o pior... o PRESIdente, que nada entende de economia, fica apenas a olha e ouvir sem nada fazer. O desgoverno TEMER vai de mal a pior...