Osmar Serraglio (PMDB-PR) com Eduardo Cunha; ao lado André Moura (PSC-SE)
Osmar Serraglio (PMDB-PR) com Eduardo Cunha; ao lado André Moura (PSC-SE)
Toma posse às 15h30 o novo ministro da Justiça, Osmar Serraglio (PMDB-PR). Para quem não está ligando o nome à pessoa, Serraglio, como presidente da Comissão de Constituição e Justiça da Câmara, fez todo o tipo de manobra para tentar salvar o mandato de Eduardo Cunha. Agora o amigo de Cunha vai comandar a Polícia Federal. E ontem o Palácio do Planalto confirmou que o deputado André Moura (PSC-SE), um dos principais aliados de Eduardo Cunha, é o novo Líder do Governo no Congresso. Do presídio de São José dos Pinhais, no Paraná, Cunha agradece.

Comentários

07/03/2017

03:46

Anônimo - do Rio de Janeiro

O que não faz um rabo preso... Presidente da República e parlamentares comendo na mão de um presidiário é o cúmulo da imundície.

07/03/2017

04:04

AVE, EU! - BOCA RATON

Dois personagens ligados diretamente ao Cunha. Dois personagens nominados diretamente por Temer. Por esses dias. Pera lá... Hoje, temos a notícia fresquinha que o MPF pede a condenação de Cunha... Temer tentou agradar o Eduardo, baseado na "suspeita" que isso se daria em brevíssimo tempo. Fala, Cunha! Fala porque vc AFIRMOU q entraria para a história como o cara que derrebou dois presidentes... Conta, Cunha.