Prefeito de S. Paulo, João Doria varre o Sambódromo paulistano
Prefeito de S. Paulo, João Doria varre o Sambódromo paulistano
O prefeito de S. Paulo, João Doria não é nem um pouco original. Há muitos anos Cesar Maia já dava uma de gari na Marquês de Sapucaí. Mas o prefeito esperneou quando foi vaiado e ouviu: "Fora Doria". Deu essa resposta hipócrita: "Viva Lula, Viva o PT. Viva a corrupção". Como se o PSDB fosse santo, como se a corrupção fosse apenas do PT, como se o PSDB fosse um oásis. A Lava Jato mostra para todo o Brasil que o PT e o PSDB têm muitas coisas em comum, a começar pela corrupção. Mas deixem Doria viver a sua fantasia de carnaval.

Comentários

28/02/2017

03:46

pedro - macae

joao doria sera o novo presidente do brasil se Deus quise

28/02/2017

04:21

cesar - NOVO HAMBURGO

disculpa garotinho o doria nao e o psdb ele nao e corrupto eles nao esta nas machetes dor jornais o a contrario do senhor que a anos atras tbm parecia um bom presidente todos os evangelicos confiavam no senhor e agora perderam a confiança devido a tudo que falam do senhor eu digo se doria for candidato a presidente eu voto nele ou no bolsonaro pra mim nao importa o partido e sim a pessoa

28/02/2017

05:23

Samuel - casa nova

Ele pode ser de um partido corrupto,mas ele não sendo é ai que estar a diferença.João Doria a provado pelo brasileiro.

28/02/2017

07:43

Claudecir Correa Bittencourt - Carmo RJ

O psdb pode ser mas um partido de ladrões como quase todos os demais partidos. Mas que o Doria tá envergonhando toda a clase politica tá. Ele ta mostrando para os politicos que ninquem aguenta mas esses politicos profissionais. Queremos é gestor ágora.

28/02/2017

09:05

André - Porto Alegre - RJ

Notei foliões petistas pedindo neste carnaval pela volta de Dilma Rousseff. Jesus Cristo livra nosso Brasil de petistas corruptos no Palácio do Planalto.

01/03/2017

12:02

Rafael dos Anjos Rocha - São Gonçalo

Governador, ele até pode está com uma máscara muito boa, mais não é de negar que o mesmo está fazendo uma boa gestão.. O senhor tem razão quando fala dos partidos PT, PSDB e etc... Lamentavelmente não temos homens e mulheres que realmente possa nos representar aí vem o carnaval para os alienados esquecerem tudo... Tudo que um bom político adora... Circo e pão para todos se divertirem e ficar nessa vidinha... lamentável.

01/03/2017

05:25

Felipe - Rio de Janeiro

Eu acho q dessa vez vc falou besteira, independente do partido o Dorian está fazendo um excelente trabalho!! Enquanto muitos outros políticos nada fazem. Ele não pediu salário e vai doar o dinheiro, se muitos fizessem isso já ajudaria bastante!!

01/03/2017

08:30

nonato - macar

Eu so fico olhando o caracter, do modo de voces nos chamar de burro pergunto a voces ,o que passa na cabeça de voces?a televisao. A gente ver o mal carectismo desse cretino defraudando o que eu vejo e que mais cedo ou mais tarde todos voces vao se deparar frente a frente com DEUS voce sabe do que se trata garotinho e CONHECEREI A VERDADE E A VERDADE VOS LIBERTARA

02/03/2017

01:04

Francisco - Niterói

Diz aí Garotinho, em qual partido não há corrupção?

03/03/2017

10:14

Granmanelli Granitos - Rio de Janeiro

Meu Deus Garotinho, gosto do Senhor e inclusive nas outras eleições votei a seu favor, mas agora vc pegou pesado, a maior hombridade de um ser humano é reconhecer as qualidades nos outros, e percebo na sua postagem que está qualidade não tem. Não é o partido que faz, quando um político quer fazer, ele rompe com os paradigmas da legenda e honra seu povo com os votos que lhe foi confiado. Humildade e reconhecimento sempre, fica a dica!!!!!