Eduardo Cunha com Romero Jucá; Cabral e Picciani; abaixo reprodução do site O Antagonista
Eduardo Cunha com Romero Jucá; Cabral e Picciani; abaixo reprodução do site O Antagonista
Os dois maiores símbolos da corrupção no Brasil, presos na Lava Jato e na Calicute, respectivamente Eduardo Cunha e Sérgio Cabral, são do PMDB. O presidente nacional do partido, senador Romero Jucá (RR) diz que "não é hora" de punir Cunha e Cabral, empurrou a decisão para o diretório estadual, cujo presidente é nada mais nada menos do que Jorge Picciani, que declarou: "Esse assunto não está na ordem do dia". O que poderia se esperar de dois presidentes partidários, Jucá e Picciani, completamente enrolados? Esse é o PMDB!

Comentários

26/02/2017

09:32

Francisco Neves - São Gonçalo

Uma pergunta, Deputado: O Eduardo Cunha e demais políticos presos continuam a receber o pagamento pelo cargo que ocuparam? Quanto ao que seja o PMDB, sempre tive a certeza de que o P não é de "Partido".

26/02/2017

10:07

Rogério - Itaboraí

Vergonhoso. Só vexame esse PMDB.

27/02/2017

12:27

Roger - SP

Para o bem do povo democrático brasileiro também o melhor é extinguir o PMDB porque só vejo corruptos.

27/02/2017

11:20

Pedro - RJ

Felipe, sou brizolista histórico. Já fui recebido por Brizola em 2005 na sede do PDT no dia em que rompeu com o governo Lula. estive com Garotinho e Brizola. Tenho simpatia por você. Se foi você que escreveu este post, me desculpe, mas, talvez por simpatia, cometeu um erro histórico. Sérgio Cabral está no topo da corrupção, mas o "maior" símbolo da corrupção em nosso país é LULA E O PT.

27/02/2017

12:03

AVE, EU! - BOCA RATON

A coisa tá pior do que em 1964. KKKKKKKKKKKKKKKKKK ! Muuuuuuuuiiiiitooooo pior! Uma esculhambação! UM RENDEZVOUS! UM BACANAL! UMA SURUBA LEGALIZADA! UMA ÔRRA!

27/02/2017

04:00

marco bittencourt - bsb

Vale lembrar uma parte da entrevista de Lysaneas Maciel quando era vereador: "Estou isolado, porque o ambiente lá é paroquial, municipal. A Câmara é dominada por três forças: o Poder Executivo, ou seja, o prefeito; a máfia do transporte; e agora vai entrar também uma outra força, a dos especuladores imobiliários. Como é que a máfia do transporte domina? Comprando os vereadores. Nós ganhamos R$3 mil por mês. Mas, para os vereadores que são ligados à máfia dos transportes, são US$10 mil por mês. É uma senhora nota, não? Há uns que confessam! Agora mesmo, as concessões, que eram por 10 anos, passaram para 50... Tudo isso a gente está combatendo. Máfia da especulação imobiliária: essa paisagem do Rio de Janeiro que vocês estão vendo aí vai ser toda transformada, com sérios prejuízos para o meio ambiente. Dezoito mil hectares dessas encostas, acima da cota 100, vão ser construídos. Não há permeabilidade do solo, as enchentes vão aumentar, os deslizamentos, tudo isso. Dizem que muita gente anda comprando esses terrenos, que não até agora não valiam nada...44"

28/02/2017

12:20

Nilma - MG

Esses canalhas do PMDB sabem que com permanência do voto em urnas eletrônicas, infelizmente eles podem abusar que os ladrões do dinheiro público da turma de Sérgio Cabral ser conseguir sair dá cadeia com este sistema de votação eletrônica até o atual governador Pezão vai conseguir levar vantagem.

28/02/2017

08:31

Torcedor de Arquibancada - Por que não estão querendo o clássico Fla x Flu no Rio de Janeiro?

Há quem diga e desconfia que essa briga entre dirigente do Botafogo x dirigente Flamengo, pode ser uma jogada do novo secretário de Segurança Pública do governador Pezão, obviamente com intenção de mandar novamente uma final importante com um grande clássico, agora Fla x Flu, para ser realizado mais uma vez fora da cidade do Rio de Janeiro, em Volta Redonda distância de 129 km da capital Rio de janeiro. Eu como detesto até ouvir falar de briga já estou torcendo para o clássico do próximo domingo seja realizado como deseja todos os torcedores, ou seja, no Estádio Nilton Santos ( Engenhão ) ou Estádio Mário Filho ( Maracanã ), com muitos ingressos divididos meio a meio para os torcedores do Flamengo e Fluminense nas bilheterias e sem esse negócio de torcida única num grande clássico na cidade do Rio de Janeiro.

01/03/2017

02:02

Juarez - São Gonçalo - RJ

Deus não mata Polícia Militar, o que mata é a farsa da pacificação (UPP) dos governos Cabral e Pezão. http://extra.globo.com/casos-de-policia/por-que-deus-faz-isso-com-gente-escreve-irma-de-pm-morto-no-rio-20962815.html