No alto o plenário do Senado; abaixo manchete do Zero Hora
No alto o plenário do Senado; abaixo manchete do Zero Hora
Os alvos da Operação Blackout, Jorge Luz e seu filho, Bruno Luz já estão na Polícia Federal de Brasília para desespero da bancada do PMDB do Senado. Segundo os procuradores do MPF, o esquema deles repassou propinas de US$ 40 milhões, ou seja, R$ 124 milhões a senadores do PMDB. Os nomes dos senadores não foram divulgados, mas em breve saberemos. Na volta do carnaval o Senado vai ficar em polvorosa. Mas não é difícil imaginar alguns nomes pelo que a gente conhece do apetite voraz de alguns senadores peemedebistas de alto quilate.

Comentários

25/02/2017

12:34

Igor - Rio de Janeiro - RJ

Site O Antagonista: "A Delta e a transposição do Rio Turvo Segundo a Veja, o departamento de propinas da Delta era batizado sugestivamente de “Transposição do Rio Turvo”. A criatividade dos corruptos não tem limites." Quando é que o restante da quadrilha do Cabral irá em cana?!

25/02/2017

12:53

Reinaldo - Rio de Janeiro

Eu quero saber se um dia o Ministério Público vai ser investigado por corrupção por acobertar investigação. Esse Janot acusou o PP, acobertou a Dilma, e arquivou no início inquérito contra o Delcídio, porque sabia que a Dilma e Lula iam se ferrar se pegasse o ex-líder do governo Dilma.

25/02/2017

02:29

O ALVO AGORA TEM QUE SER O PMDB. E LOGO EM SEGUIDA O "MORCEGO VAMPIRO" - RJ

PORQUE, SINCERAMENTE!? NUNCA VI UM CARNAVAL TÃO POBRE, TÃO TRISTE! RAZÃO PELA QUAL O POVO SÓ TEM UM CAMINHO: ACABAR COM O PMDB, ASSIM COMO FOI COM O PT. AFINAL, TODOS TRABALHARAM JUNTOS PARA ROUBAR E DEIXAR TODO O POVO FALIDO. NUNCA VI TANTAS LOJAS FECHADAS! E AQUELES QUE AINDA NÃO FECHARAM DEVEM AGRADECER MUITO A DEUS. MUITOS NÃO FAZEM NADA PORQUE ESTÃO CONFUSOS, PORQUE VEEM QUE O QUE OUVEM NÃO É BEM O QUE VEEM E SENTEM. MAS, MUITO EM BREVE HAVERÁ UMA GRANDE SOLUÇÃO. POIS QUERER É PODER. NÃO QUEREMOS MORRER, AINDA MAIS NUMA TRISTEZA TÃO PROFUNDA.