Reprodução do RJ TV
Reprodução do RJ TV
Depois de quatro anos numa gaveta, o Ministério Público Estadual decidiu ontem dar andamento ao processo contra o dono do grupo Facility, que mudou de nome para Prol, Arthur Cesar de Menezes Soares Filho, o Rei Arthur, relativo a fraudes nas licitações do DETRAN entre 2003 e 2009, que renderam a suas empresas R$ 700 milhões (só no DETRAN). Desde 2013 o processo estava parado no MP Estadual, mas agora parece que vai adiante, afinal o MPF e a PF já estão investigando o Rei Arthur e a instituição estadual não quer ficar desmoralizada. Esse Rei Arthur é um que não demora vai fazer companhia a Cabral. Aliás, muito antes do MP Estadual investigar e engavetar esse caso envolvendo o DETRAN, aqui no blog já havíamos denunciado todo esse esquema.

Comentários

14/02/2017

05:17

P. Bruno - Rio de Janeiro

O MP deveria contratar o Indiana Jones, afinal esses processos ficaram tanto tempo enterrados, que só com a ajuda de um arqueólogo! Sério, tem muito, mas muito tempo que você cantou essa pedra, é o cúmulo que não tenham tomado nenhuma providência.

14/02/2017

09:21

eduardo marins - duque de caxias

garotinho o MINISTÉRIO PUBLICO ESTADUAL, já esta mais do que desmoralizado, só de ficar estes anos todos de olhos fechados enquanto o cabral nos roubava, e nada fazendo, é o fim da picada, e não só o MPE, tem também o TCE,