Por mais que o secretário de Segurança Pública, Roberto Sá diga que está tudo normal e que grande parte da mídia esconda o que de fato está acontecendo, o policiamento nas ruas é cada vez mais reduzido. Hoje os policiais da UPP da Rocinha andaram 5 km a pé por dentro do túnel para chegar ao trabalho. E as mulheres dos policiais militares não arredam pé da porta de 27 unidades em todo o estado.

A situação não tem nada de normal, tanto assim que o presidente Michel Temer acaba de anunciar que está autorizando o uso das Forças Armadas para o policiamento no Rio de Janeiro.

Comentários

13/02/2017

05:09

carioca - rio

Pezão está arrumando a cama para ele próprio. Cada um por si e...

13/02/2017

07:01

Moises Campos -

.Garotinho, NÃO ESQUECE DO CAPO, A QUADRILHA DA CASA BANDIDA DO FUTEBOL, Veja., JÁ VÃO DELATAR.: http://blogs.oglobo.globo.com/lauro-jardim/post/luz-camera-delacao.html

14/02/2017

07:53

MARIIA - RIO DE JANEIRO

EU CADA VEZ ME DECEPCIONO COM ESTE PAÍS, COM SEUS CHEFES DE ESTADO QUE SÓ PENSAM NELES MESMO E EM FAZER BONITO PARA QUEM NÃO PRECISA DE ATENÇÃO. MEU PAÍS SEGUE MASSACRANDO OS DIREITOS DA NAÇÃO E O EXERCITO É USADO DE QUALQUER MANEIRA COMO SÓ SERVISSE A ESSES QUE AI ESTÃO. EU ME ARRISCO DIZER QUE VIVENCIAMOS TEMPOS ESTRANHO.