Reprodução do Globo online
Reprodução do Globo online
O senador Edison Lobão (PMDB-MA) responde quatro inquéritos no STF, dois deles na Lava Jato. A Comissão de Constituição e Justiça é a mais importante do Senado, assim como acontece na Câmara. Logo salta aos olhos, que se prevalecesse a ética, nunca um senador tão encrencado poderia presidir essa comissão. Mas Edison Lobão é do PMDB, é do grupo de José Sarney, segue a cartilha de Renan Calheiros, Romero Jucá e Eunício Oliveira, novo presidente do Senado. Por isso foi eleito por aclamação para a CCJ. O senadores deram um tapa na cara da sociedade, o PMDB manda e desmanda. É vergonhoso!

Comentários

09/02/2017

04:53

Arlete - MA

Hoje em dia. no PMDB só tem político corrupto. o partido não presta. Quantos anos não lança uma chapa para concorrer à Presidência da República do Brasil?

09/02/2017

04:57

SABE O QUE VAI ACONTECER? OUTRO GRANDE CONFRONTO, GUERRA!, DOS POLÍTI - COS, LADRÕES DO CONGRESSO, CONTRA O JUDICIÁRIO, STF!!! - RJ

ENTÃO, TEREMOS O GRAND FINALE. E É CLARO QUE O MP NÃO PODERÁ NOS ABANDONAR NESSE GRANDE MOMENTO. E QUANTO A MÍDIA, QUE RESPIRA ($$$$...) NÃO PODERÁ DEIXAR DE IR PARA O LADO CERTO, DESTA VEZ, O LADO DO POVO, PORQUE POVO POBRE, PAÍS INFÉRTIL E SEM RIQUEZAS , O QUE AFETA A TODOS; MESMO OS LADRÕES.

09/02/2017

05:35

Francisco Neves - São Gonçalo

É o que dá deixar a raposa tomar conta do galinheiro! Nos fazem de bobo todos os dias...

09/02/2017

09:19

Laura - Gov. federal quer Idade mínima de 65 anos para o cidadão se aposentar

Opinião: Os cidadãos brasileiros trabalhadores têm que ficar atento com a corja nesses partidos chamados de grandes, como, por exemplo, PMDB no Congresso Nacional, se deixar por conta deles eles aprovam mudança de idade mínima de 65 anos para aposentadora nessa tal falada reforma da Previdência. Não pode ser aprovado uma coisa dessa no Congresso Brasileiro, porque os trabalhadores brasileiros não são vagabundos.

10/02/2017

04:33

AVE, EU! - BOCA RATON

Divertidíssimo! O cara que responde a 4 inquéritos no STF, êsse cidadão, vai PRESIDIR a tal Comissão de Constituição e Justiça do Senado Federal do Brasil que vai sabatinar o senhor que foi indicado pelo Temer para a vaga do Teori!!!!!!!!!!!!!! E êle foi eleito por aclamação!!!!!!!!!!!! Tudo muito bem feito, elaborado, com uma logística inigualável no mundo! Por aclamação!