Reprodução do Radar online, da Veja
Reprodução do Radar online, da Veja
Não acredito que o presidente Michel Temer caia nessa armadilha do PMDB-RJ. Em primeiro lugar é importante lembrar que José Mariano Beltrame é réu por improbidade no caso do aluguel de viaturas da PM. Além disso morava no apartamento de um laranja do esquema de Sérgio Cabral e seus filhos passeavam na lancha Manhatan, de Sérgio Cabral, e fez vista grossa ao maior escândalo de corrupção do Estado do Rio de Janeiro. Escolhendo Beltrame, Temer vai levar o escândalo de Cabral para a antesala do seu governo. Seria uma burrice tremenda.

Comentários

08/02/2017

03:27

Marcos - Botafogo RJ

Não vejo a menor diferença entre PMDB do rj para outro estado qualquer. Não vejo diferença entre o governo Temer PMDB para o governo Cabral PMDB. Aliás, tem diferença um é federal e outro estadual. Fora Temer PMDB! Fora Aécio PSDB! Fora família Picciani PMDB!

08/02/2017

04:10

Wandré - Manaus

Mas tem que ser rápido como foi com o gatinho angorá, antes que o Marcelo Bretas mande ele fazer companhia ao Cabral em Bangu 8. Garotinho não esqueça que eu avisei que era golpe e a entrega da CEDAE, do pré sal, aposentadoria aos 80 anos estavam nos negócios dos golpistas. Está muito bom o programa, tenho visto todos os dias, o Francinha é muito competente mas você faz muita falta quando se ausenta.

08/02/2017

05:27

fjunior - rio

Seria Tiro no pé de Temer. Ele tem caráter... o q temem é q haverá juízes presos e o Beltrame deve ir junto;

09/02/2017

02:21

Cidadão - Cidadania

Justiça onde estás?