Jair Bittencourt e Vinícius Farah
Jair Bittencourt e Vinícius Farah
A máxima que diz que "não há nada tão ruim que não possa piorar" se encaixa perfeitamente no primeiro escalão do governo Pezão. No novo "toma lá, dá cá" que o governador está promovendo para atender interesses escusos de deputados. a fim de conseguir votos para aprovar seu pacote de maldades as trocas de secretários são as piores possíveis. Jair Bittencourt (PP), na secretaria de Agricultura e Vinícius Farah, do PMDB (ex-prefeito de Três Rios), no Detran, são nomes abaixo da crítica. Aliás, se vocês lerem com atenção o secretariado de Pezão é de dar dó. Não se salva praticamente ninguém, nunca se viu tanta incompetência junta numa equipe de governo. Assim, convenhamos, nem com ajuda federal o Rio vai conseguir se reerguer.



Comentários

01/02/2017

04:43

Asdrúbal - Rio de Janiero

Oi Garotinho, comenta as pérolas de todos ... vai ficar maior que script de novela!

01/02/2017

11:48

matheus coutinho - tres rios

Concordo munca se viu tanta incompetencia junta numa equipe de governo

03/02/2017

12:32

Muspe - rj

garotinho, estão loteando o inea, detran, loterj, etc... mais uma vez. Finalidade, aprovar pacote de maldades. Moeda de troca. Que Estado é esse?

24/08/2018

07:40

clodoaldo - tres rios

Fui fazer vistoria nunca vi tanto funcionarios batem ate um com outro tanta inconpetencia meu carro e uma eco sport o vistoriador me perguntou ondr fica o estepe sao pessoas despreparada que estao la simplesmente por causa da politica do senhor vonicius farah. Farah o que?