Comentários

29/01/2017

05:52

Pedro - RJ

Garotinho, Não posso acreditar que o PRB votará com o PMDB-RJ. Enviei este e-mail ao a eles: " Bom dia. Esperamos que o PRB, um partido novo, não se posicione contra o povo e a favor desta quadrilha que nos governa (PMDB-RJ). O pacote é mal elaborado e não ataca os verdadeiros problemas. A solução é primeiro tirar o PMDB do comando do Estado e depois atacar as renúncias fiscais fraudulentas, os cargos de confiança dos apaniguados políticos, conter os ralos da corrupção que esvai o dinheiro por todos os lados nesse governo como os aluguéis dos carros da polícia etc. Além de entregar a CEDAE, ele apenas adia o problema e compromete ainda mais as finanças do Estado. Aqui em nosso município vamos ficar de olho na posição do PRB. Att. Oliveira"

29/01/2017

07:19

Robson - Barra mansa

Governador, em tempo de colocar tudo no mesmo saco de lixo...

29/01/2017

07:54

Gian -

E eu pensei q fosse somente o PT, infelizmente mídia fechada com o PSDB não vai noticiar está situação.

29/01/2017

01:26

MARIO LUIZ ITABORAHY MACHADO - RIO DE JANEIRO

Novidade? Na mídia não divulgar nada que envolva tucanalhas ou partidários ideológcos e afins, já era de se esperar só que não vão poder esconder por muito tempo, as citações dessa nobres figuras da república todos homens honrados não surpreende, já era esperado, não éa toa que deram o glpe cujo objetivo desesperado ou um deles era abafar a lava jato e outro era fazer o povo pagar a conta dos seus erros e da inciativa privada incompetente e corrupta e do grande capitoal finacaeiro e banqueiros.

29/01/2017

10:49

Rosa - Campos

Quer compreender a política do Brasil? Quem entender as artimanhas dos sabidos? Quer compreender tudinho sem blá blá blá? Acesse blog do Garotinho! Não é por acaso que é odiado e super amado!... Odiado por quem? Super amado por quem? Basta uma análise simples e teremos uma resposta também simples. Eu te AMO, GAROTINHO. vamu ki vamu!