Reprodução do Blog do Garotinho (2010)
Reprodução do Blog do Garotinho (2010)


Como podem ver acima, há 10 anos eu já dizia que o esquema de publicidade do governo Cabral, capitaneado por seu irmão, Maurício Cabral, o Mauricinho, era "caso de polícia". Mais uma vez eu estava certo como todos viram ontem. Maurício Cabral foi conduzido coercitivamente para depor. O subsecretário de Publicidade do governo Cabral, Francisco Assis Neto, o Kiko, teve a prisão preventiva decretada. A PF e o MPF estão investigando a publicidade e o marketing do governo Cabral. Vão chegar à FSB, de Chiquinho Brandão, como já adiantei hpa muito tempo. Mas várias agências de publicidade estão desesperadas. Os publicitários de alguma agência, por mais criativos que sejam, sabem que não conseguirão criar uma história convincente para explicar várias movimentações financeiras. O dono da Prole, Renato Pereira já se adiantou e procurou o MPF. Podem apostar que outros publicitários vão seguir o mesmo caminho para tentar escapar da prisão.

Comentários

27/01/2017

07:05

anonima - DUQUE DE CAXIAS

Volta antigo blog!! Esse tá ruim!!!

27/01/2017

07:40

Ademir - Neves - São Gonçalo/RJ

Lamentavelmente, no canal de notícia Globo News (40), o que era para fazer de hora em hora não faz, ali preferi falar de ano do galo na china e horóscopo chinês o que não interessa nenhum brasileiro, fica perdendo minutos preciosos com bobagens, poderia aproveitar para falar de hora em hora das roubalheiras da turma do ex-governador Sérgio Cabral (PMDB-RJ).

28/01/2017

02:09

Daniel - Mesquita

Não sei se foi aqui que li ou em outro lugar, mas parece que Sérgio Cabral certa vez se posicionou a favor do controle de natalidade de populações pobres, afirmando que a Rocinha, por exemplo, seria um "criadouro de bandidos". Algo mais ou menos assim. Enfim, é curioso agora observar as crianças que o pai dele gerou, não é mesmo?