Reprodução do Radar online, da Veja
Reprodução do Radar online, da Veja


Quando li essa nota do Radar online fiquei curioso e pedi para minha equipe fazer uma pesquisa, afinal Eduardo Paes divulgou para imprensa que em Nova Iorque levaria uma vida "franciscana", chegou a declarar que tinha alugado um conjugado de quarto e sala para morar com a mulher e os dois filhos. E aí matricula os filhos num prestigiado colégio onde estudam filhos de celebridades? Alguma coisa não estava batendo.

Agora vejam, conforme podem conferir nas reproduções abaixo, que o colégio Avenues, onde Paes matriculou os dois filhos, é o quinto mais caro do mundo. E pesquisando no site oficial descobrimos pelo valor da anualidade mais taxas obrigatórias que a mensalidade hoje é de R$ 13.670. Como são dois filhos, Paes pagará por mês, fora uniformes, livros, material escolar e passeios, nada mais nada menos do que R$ 27.340 (cotação do dólar de hoje).

Isso que é vida franciscana? E de onde Paes vai tirar esse dinheiro?

É muito cara de pau.


Reprodução do Terra Educação e do site oficial do colégio Avenues
Reprodução do Terra Educação e do site oficial do colégio Avenues


Comentários

25/01/2017

04:27

gilberto pessanha - campos dos goytacazes

Acredito que o Eduardo Paes tenha, merecidamente, conseguido Bolsa para os dois filhos.

25/01/2017

05:03

eduardo marins - duque de caxias

engraçado não é garotinho isto a nossa imprensa canalha não investiga e não publica, e qdo aparece , fica escondidinho pra nimguem perceber, o mais inacreditável é que se fosse com o senhor, ah já estaria atá no jornal nacional, pois é garotinho pra ser um bom politico hoje em dia tem que dar dinheiro pra midia se não fica dificil governar

25/01/2017

07:34

Nilson - Rio de Janeiro

Será que Tite ainda não pegou que Diego do Flamengo é jogador de clube e não jogador de Seleção Brasileira? Logo mais nesse Jogo da Amizade no Engenhão, óbvio que Diego vai se consagrar ao lado de amigo Robinho.

25/01/2017

07:55

adriano correa da costa silva correa - Duque de Caxias

Vagabundo, ladrao safado. Acorda Brasil!