Reprodução do Extra online
Reprodução do Extra online


Pezão vai reenviar para a ALERJ o projeto que aumenta a contribuição previdenciária de 11% para 14%, além de um cota mensal extra provisória de mais 6%. Quer penalizar mais uma vez os servidores pela roubalheira do seu governo e do de Cabral. Em compensação o MUSPE (Movimento Unificado dos Servidores Públicos Estaduais) vai protocolar amanhã na Assembleia Legislativa mais um pedido de impeachment de Pezão e seu vice, Francisco Dornelles. Como disse mais cedo no Papo do Blog, por muito menos do que Pezão fez, Dilma foi cassada. Pezão já cometeu vários crimes de responsabilidade, já mostrei isso aqui no blog, já era para ter sofrido o impeachment há muito tempo. Agora Jorge Picciani ameaça abrir o processo de impeachment, caso Pezão não regularize o pagamento dos servidores, mas todo mundo sabe que isso - por enquanto - é da boca para fora, é só pressão para ganhar mais vantagens. Os servidores precisam se mobilizar e conquistar o apoio da sociedade civil organizada para pressionar os deputados estaduais, caso contrário, o impeachment não vai sair.

Comentários

12/01/2017

07:00

Marcos - RJ

ATENÇÃO, GAROTINHO! Tem que fazer a LISTA ONLINE com os nomes dos deputados que votarem contra o povo, inclusive os que autorizarem entregar a CEDAE. e para vender a CEDAE.

12/01/2017

08:25

Elizete - Vejam como é importante uma DENÚNCIA ANÔNIMA contra tráfico de drogas

http://g1.globo.com/minas-gerais/triangulo-mineiro/noticia/2017/01/quatro-sao-presos-e-policia-apreende-120-kg-de-maconha-em-uberlandia.html

12/01/2017

08:47

Rosi - Rio de janeiro

muito estranho isso .com certeza tem mais uma maracutaia .e porque o senhor piccianí não aceitou o pedido de impeachante ano passado ? Arquivou ?o povo tem que ir pra rua pressionar .até porque essa crise MORAL ESTÁ AFETANDO A TODA POPULAÇÃO.NÃO SÓ AOS SERVIDORES.queremos o salário de dezembro e décimo terceiro .se o empregador tem obrigação de pagar até 20/12 ,porque o governo fica isento dessa obrigaçao

12/01/2017

08:50

Carlos Augusto Nogueira - CARLÃO - RJ

Pezão deu aumento, ilusionista, parcelado em em 5 anos, até 2019, já diluído pela inflação. E agora, Pezão quer suspender o aumento, diminuir os salários aumentando o desconto da previdência de 11% para 14% e ainda mais 6% de contribuição provisória. A roubalheira de Cabral e mais os favorecentos de isenções fiscais para os empresários, prejudicou todo o funcionalismo na manutenção dos lares e familiares. Garotinho profetizou que Cabral sairia do governo e seria preso; e que, Pezão, não tinha preparo para administrar o Estado. Fora Pezão! Impeachment já!

12/01/2017

11:02

Isaias castro - Nova Iguacu

Duvido muito que o presidente da Alerj Jorge Picciani vá aceitar o esse pedido dos Servidores, afinal ele faz parte da mesma corja do PMDB, infelizmente um cidadão com o cargo que ele tem deveria ser isento e neutro de ligações com o acusado para agir com rigor e e sensatez para decidir acerca de atitudes contra um governo irregular( sem rabo preso)