Nos bastidores da ALERJ vários deputados já admitem que na volta do recesso de final de ano, em fevereiro, o impeachment de Pezão será discutido e haverá pressão sobre o presidente da Casa, Jorge Pìcciani para abrir o processo contra o governador. Já há até deputados aliados do governo que reconhecem que a situação do governador é insustentável. E com tudo o que está para vir à tona, Pezão ficará ainda mais enfraquecido. Caso o impeachment de Pezão vá adiante, Dornelles renunciaria para que a ALERJ eleja de forma indireta o novo governador. O fato é que Dilma sofreu impeachment por muito menos do que Pezão fez. Pezão também recorreu à pedaladas fiscais, como Dilma, mas além disso só para citar uma situação que a lei prevê o impeachment, não foi cumprida a obrigação constitucional de gastos com a saúde. Além disso tem a roubalheira que quebrou o Estado. Alguns deputados andam dizendo que não querem se queimar com a população, já basta tudo o que foram obrigados a aprovar para atender Pezão, senão não conseguem se reeleger em 2018. Assim o impeachment de Pezão poderia servir para limpar a barra deles.

Comentários

14/12/2016

02:07

Marco Antonio do Nascimento Sales - Nova Iguaçu

Não só impeachment, mas também prisão perpétua para ele, Picciani, Dornelles, Paulo Mello, os Presidentes do TJ do período Cabral-Pezão, os Presidentes do TCE-RJ do período Cabral-Pezão, Os Procuradores de Justiça do MP-RJ do período Cabral-Pezão e os Presidentes da ALERJ! Essa quadrilha imensa quebrou o ESTADO DO RIO DE JANEIRO!

14/12/2016

02:17

Wilker - Macaé

Interessante, o assunto do impeachment voltou após o acordo da supersecretaria do filho de Picciani ter murchado. Que coincidência...

14/12/2016

05:44

anonima - DUQUE DE CAXIAS

Isso muito me alegra, mas reconheço em primeiro lugar a justiça de Deus sobre nossa nação e sobre os poderosos que aqui governam.

14/12/2016

06:10

ELEIÇÕES DIRETAS, JÁ! - RJ

BATALHA PELO IMPEACHMENT CONTINUA! GREVE GERAL, FORA TEMER NAS RUAS, JÁ! ---------------------- http://www1.folha.uol.com.br/poder/2016/12/1841410-governistas-barram-emenda-da-eleicao-direta-no-caso-de-temer-deixar-o-cargo.shtml ------------- EM TEMPO: FORA, TODOS OS LADRÕES, JÁ!!! NÃO PODEMOS ESPERAR MAIS, NÃO PODEMOS DEIXAR NOSSO FUTURO ACABAR, IR PARA O INFERNO! A HORA É ESSA, NOSSO FUTURO É JÁ!

14/12/2016

08:14

Alexander - Rio de Janeiro

De que adianta,vai vir o Dornelles...tamo ferrado!

14/12/2016

11:33

eduardo marins - duque de caxias

pois é garotinho, se fosse o senhor que estivesse no governo, esses deputados já estariam se movimentando para por em prática o seu impeachment, mas como é o pezão , tudo acabou em pizza, mas sinceramente deveria ter novas eleições, tem que mudar tudo

15/12/2016

01:39

Valney Santos - Linhares - ES

PMDB e PT tudo a ver. Pezão, Cabral, Lula e Dilma tem tudo a ver pode crer