A avaliação do governo Temer vem piorando, por esse motivo o Palácio do Planalto temia que as manifestações de ontem o atingissem em cheio. Mas não foi isso que aconteceu. Por todo o país se defendeu a Lava Jato, se condenou a corrupção e os alvos preferenciais foram Renan Calheiros e Rodrigo Maia, ou seja, o Congresso Nacional. Temer, por ora, pode respirar aliviado, mas sabe que não tem nenhum motivo para comemorar.

Comentários

05/12/2016

01:14

Newton Jorge - Rio de Janeiro

Foram alvos na manifestações Temer, Renan Calheiros, Rodrigo Maia, senadores que já sinalizaram que vão votar à favor da Lei de Abuso de Autoridade(que diga-se de passagem é engessar a Lava Jato ) e TODOS os Deputados Federais que já votaram à favor!

05/12/2016

05:27

Helen - BH

O presidente Michel Temer precisa é renunciar para ter novas eleições ano que vem.

05/12/2016

05:38

bernardo - vitoria es

nao demora o pessoal da mídia da globo vai começar falar que sergio moro serve para ser presidente. nada disto. militar bom para ser presidente para botar ordem nesta vagabundada do crime organizado roubando, eu tambem acho que so serve se for um general das forças armadas.

05/12/2016

05:53

Luiz - Cabo Frio - RJ

Toda essa história que a lei de abuso de autoridade vai atrapalhar a Lava Jato é balela, na verdade o único ponto de discordância seria anistia sobre o caixa dois foi retirado da pauta. A verdade é que os juízes, procuradores, desembargadores, etc querem são privilégios para continuar usando seus cargos em benefícios próprios cometendo injustiça e ficando impune.

06/12/2016

10:19

Ricardo - Brasília

Quem esta mantendo essa merda de sistema de voto em urnas eletrônicas e apuração eletrônica no Brasil, Eu concordo quando o povão alerta pelo estado que são uns juízes, procuradores, desembargadores, etc. É lamentável da continuação deste sistema perigoso no país para prejudicar tornar nossa democracia plena.