Ouçam o depoimento dado por Rosinha à Rádio Diário FM, de Campos. Rosinha fala de todos os absurdos que aconteceram e expressa sua indignação e emoção, mas com fé e confiança na justiça de Deus.






Por Luis Filipe Melo

Comentários

18/11/2016

10:18

paulo de aquino - rj

Você já venceu tanta coisa nesta vida, já superou tantas dores e decepções, já ultrapassou tantos obstáculos que pareciam impossíveis, já fez tanta coisa que nem mesmo você acredita pra chegar onde chegou, pra conquistar o que já conquistou, que esta luta que você esta passando hoje é só mais uma a ser vencida... Não permita que o desespero abale sua fé, nem a incredulidade te faça companhia, mas creia que o mesmo Deus de ontem, continua sendo o mesmo hoje e em sua vida Ele ainda fará muitas maravilhas...

18/11/2016

10:28

Rosenberg Gomes - Nova Friburgo

O jornalista Ricardo Boechat, relatou hoje na rádio band rio , que o Garotinho está fingindo , que não está doente. Agora, Boechat faz diagnostico médico.

18/11/2016

10:34

Isaias - Nova Iguacu

Meu Deus, que absurdo, Deus esta no controle Rosinha ele há de Justificar os seus, Estamos Juntos!!

18/11/2016

10:44

Elson Ribeiro Nascimento - Campos dos Goytacazes

Ao mesmo me tempo que me indignou profundamente não tive como segurar a emoção ao assistir o desespero inconsolável de Clarissa e Rosinha durante a cena da transferência à força de Garotinho (sem autorização médica do Hospital Souza Aguiar) para uma UPA do Sistema do sistema penitenciário de Bangu, pondo em risco iminente a vida do mesmo, numa total demonstração de quanto o preconceito e discriminação de algumas autoridades que se valem se sua posição para tripudiar, humilhar e vingar contrariedades do passado, leva-os a cometerem atrocidades e irresponsabilidades no exercício de cargos de alta relevância e importância, quando exercidos de forma coerente, ética e justa. Achincalhar uma pessoa desta forma (prisão sumária) apenas baseado em "prova" testemunhal, beira o cúmulo do absurdo e da insensatez, merecendo quem assim procede, severa reprimenda, análise psicológica profunda e perda de função por suspeição e desvio de conduta e abuso de autoridade. Tenho fé em DEUS que, mais cedo ou mais tarde, o quanto antes, os ventos da normalidade na Justiça e do bom Direito voltará a soprar em terras campistas. Há de chegar o tempo em que a judicialização do pleito eleitoral em Campos dos Goytacazes será varrida de forma definitiva de nossa história.

18/11/2016

11:03

Francisco Neves - São Gonçalo

Prestem atenção no papel da imprensa, ela não é tão amigável assim e nem se preocupa com lisura e honestidade em seus noticiários. O papel da imprensa já está definido de forma bem clara: criar descontentes e ser o seu órgão de expressão. Afinal, somente se estiverem suficientemente insatisfeitas com as instituições é que as pessoas estarão abertas a aceitarem o sistema (Estado Policial Opressor) que há de vir e seus planos. Precisamos entender que a imprensa é controlada, não é livre como divulgam, e simplesmente apresenta as "notícias" que acha que o público deve saber. Em breve, todas as boas fontes alternativas de notícias serão silenciadas. Para tomar conta da opinião pública, é preciso torná-la perplexa, exprimindo de diversos lados e tanto tempo, tantas opiniões contraditórias que as pessoas acabarão perdidas no seu labirinto e convencidos de que, em política, o melhor é não ter opinião. São questões que a sociedade não deve conhecer. Só deve conhecê-las quem a dirige. O problema capital do nosso governo é enfraquecer o espírito público pela crítica; fazer-lhe perder o hábito de pensar, porque a reflexão cria a oposição; distrair as forças do espírito, em vãs escaramuças de eloquência. Em todos os tempos, os povos, mesmo os mais simples indivíduos, tomaram as palavras como realidades, porque se satisfazem com a aparência das coisas e raramente se dão ao trabalho de observar se as promessas relativas à vida social foram cumpridas. Por isso, nossas instituições terão uma bela fachada, que demonstrará eloquentemente seus benefícios no que concerne ao progresso. Desconstruir e construir a imagem de alguém, a Imprensa, sabe fazer muito bem.

18/11/2016

11:28

Jose Carlos de Carvalho - Itaquaquecetuba Sao Paulo

Orei a Deus por ele. Tive dificuldade para dormir diante de tamanha injustiça. Como alguém pode fazer tamanha maldade com um homem como Garotinho. Mas quem esta fazendo isto vai chorar lagrimas de sangue por tamanha crueldade. Quem faz o mal colhera o mal.

18/11/2016

11:43

Leonardo Backes - Florianópolis

Força senhora Rosinha !!! Força Dra. Clarissa ! Estou orando pelo Garotinho e divulgando este áudio, para que todos saibam do outro lado que a mídia não mostra. A cena do Garotinho sendo forçado a ir para Bangú foi uma barbárie. Repugnante ! Uma verdadeira caça às bruxas está acontecendo no país e estão misturando joio e trigo...Escuto o programa do garotinho aqui em Florianópolis há mais de 15 anos e lembro da frase dele : "...ficamos combinados assim, eu oro por você e você ora por mim " E eu oro, clamo a Deus e determino em nome de Jesus que se faça a justiça, que não misturem lava-jato, Cabral e outros casos com este espetáculo nefasto de perseguição! Garotinho é fruto bom, que seja ceifado o joio e que os seus inimigos fiquem confusos e vejam a vitória da família Garotinho superando toda essa má-fase...Paulo e Silas prevaleceram e Garotinho vai prevalecer ! Força prefeita Rosinha !!! Eu me emociono com sua solidariedade ao seu esposo. Infelizmente não tive a sorte de ter ao meu lado minha esposa, que me abandonou quando adoeci, mas vejo que a senhora não arreda o pé do lado de seu esposo e até isso vem sendo criticado pela mídia corrompida. Permanecer fiel ao lado de seu esposo é a atitude mais louvável. Minha mãe não acreditou quando criticaram o fato da senhora permanecer firme ao lado de seu esposo. Que geração de valores invertidos ! A senhora tem uma família de Deus. A justiça de Deus vai prevalecer sobre sua família!

18/11/2016

12:35

PARABÉNS AO BLOG! E CONTINUEM MANTENDO A CALMA. - RJ

SE FALARAM MAL É PORQUE ESTÃO VS. CERTOS, INCOMODANDO AQUELES QUE NÃO PRESTAM E QUE SEMPRE FORAM OS MAIORES CÚMPLICES DE CABRAL NA IMENSA ROUBALHEIRA QUE ACONTECEU DESDE QUE OS GAROTINHOS SAÍRAM DO GOVERNO, QUE AINDA TINHA DINHEIRO EM CAIXA PARA QUE O PRÓXIMO GOVERNADOR (?) PUDESSE COMEÇAR A GOVERNAR (?) COM MAIS TRANQUILIDADE. GAROTINHOS, VCS NUNCA SERÃO ABANDONADOS PELA GENTE; POR AQUELES QUE SABEM DA VERDADE E QUE, AO CONTRÁRIO DA MAIORIA, SEMPRE ACOMPANHARAM TUDO E REMANDO CONTRA A MARÉ DO PRECONCEITO CONTRA OS GAROTINHOS, QUE SÃO HONESTOS, POR LUTAREM PELA IGUALDADE. MUITOS QUE TÊM PODER NÃO QUEREM OS GAROTINHOS DE VOLTA PORQUE TEMEM PERDER SEUS TRONOS QUE OS FAZEM SENTIR SUPERIORES; E QUE SUPERIORIDADE!... EM TEMPO: COM CALMA E SABEDORIA CHEGAREMOS TODOS. E DIAS MUITO MELHORES VIRÃO.

18/11/2016

12:51

FRANKLIN LAUTERT - RIO

FIQUEI CHOCADO COM A TRUCULÊNCIA DAQUELES QUE REMOVERAM GAROTINHO, TRATANDO UM HOMEM ACAMADO COMO SE FOSSE UM BANDIDO, OU MELHOR, COMO UM ANIMAL. A BRUTALIDADE COM QUE AQUELES HOMENS AGIRAM SÓ ENCONTRA PARALELO EM ATOS DE GUERRA, ONDE ÓDIO ENTRE AS PARTES ESTÁ VIVO E EXACERBADO. VIOLENTOS, MENTIROSOS E CANALHAS SÃO TODOS AQUELES QUE ESTÃO TRAMANDO ESSE LINCHAMENTO MORAL CONTRA UM HOMEM DE BEM. OS SEGUIDORES DE GAROTINHO NÃO SE CONFORMAM COM O QUE OCORREU.

18/11/2016

01:04

Marcos ZORÉIA - Rio de Janeiro

Deus esta vendo, e as pessoas infelizmente não sabem discernir o alho do bugalho. Seguem como a brincadeira de infância do tipo : Tudo que seu mestre mandar.... FAREMOS TODOS....Só que neste caso é: Tudo o que a mídia fascista tendenciosa falar , REPETIREMOS TODOS !!!. Mas desejo muita força a vocês e que tenham sabedoria para agirem e muita fé, pois sei bem o que é ser injustiçado e responder por aquilo que não fiz. Claro que guardada as devidas proporções. Esta perseguição um dia, tenham fé, terá um fim. Podem acreditar !!! Ontem depois de ver a cena de vocês no hospital, pela internet e pela TV, fiquei muito consternado com aquela exposição e penso as vezes e principalmente vendo todo o bem que fizeram pelo povo e ver este mesmo povo, lhes achincalhando, difamando, menosprezando, julgando sem apurar e investigar os fatos, que vocês deveriam seguir em frente e deixarem tudo isso pra lá, pois vocês são maiores que muitos destes que se dizem serem humanos e que fazem, participam, são cúmplices nesta injustiça terrorista contra vocês. Sei que construíram de fato muita coisa boa, é claro que também cometeram erros, isso é pertinente dos que tem a coragem de tentar fazer e realizar. E assim deve ser muito difícil desistir de um sonho de ver um país melhor, mais justo, mais igualitário para o seu semelhante, até os entendo! Deus os abençoe, assim como a todo aquele que é sincero e verdadeiro em sua fé e atitudes e não apenas falsos moralistas, semi-deuses e juízes da vida alheia, mas que se quer enxergam a própria, língua, mãos e pés e fazem destes, seus instrumento de hipocrisia e demagogia..

18/11/2016

01:37

EXCELENTE ENTREVISTA! GRANDE MULHER! - RJ

PALAVRAS QUE RESUMEM TODA ESSA PERSEGUIÇÃO, GANÂNCIA, INVEJA E PRECONCEITO CONTRA AQUELE QUE É BOM E QUE LUTA PELA IGUALDADE SOCIAL.

18/11/2016

01:41

weslley - campos dos goitacazes

E triste ver como um se humano conseque fazer esse tipo de atitude por pura vingança mas não é mau que dure para sempre e nem vem que perdure.o jogo pode tira um dia mãe a alegria vem ao amanhece.e nessa horas que conhecemos aqueles estão do nosso lado.força para passar esse momento difícil vamos dobra o joelho e entrega na mão do advogado dos advogado.se Deus e por nos quem será contra nos.

18/11/2016

01:46

Ovídeo Duarte - Rio de Janeiro

Segue nessa força Guerreiro!!! Você é o nosso líder, o nosso Messias! Todos pagarão o que estão fazendo contra ti e sua linda família!

18/11/2016

01:52

Ricardo - Rio de Janeiro

Força pra Senhora e pra sua família... Que tudo de certo aí pra Vocês!

18/11/2016

02:36

Francisco Aloisio - Rio de Janeiro

AVE MARIA Ave-Maria, cheia de graça! O Senhor é convosco Bendita sois vós entre as mulheres E Bendito é o Fruto do vosso ventre, Jesus Santa Maria Mãe de Deus, Rogai por nós os pecadores Agora e na hora de nossa morte. Amém Prezada Governadora Rosinha. Sou cristão católico. Incluo a você e sua família mas minhas orações. Que Jesus os ilumine, nesta hora de aflição.

18/11/2016

03:53

FERNANDO - RIO DE JANEIIRO

Verdade seja dita, se ao invés do Garotinho fosse o Lula, ao invés da Rosinha, fosse a Marisa e , ao invés da Clarissa, fosse o Lulinha, hoje estariam bradando que vivemos um estado de exceção e que foram desrespeitados os direitos humanos do "pai do povo" e que não havia democracia no Brasil.

18/11/2016

04:59

Armando Zanata - Campos dos Goitacaes

Torcendo por você .

18/11/2016

05:36

Alex - Rio

Ele deve ter confiança na justiça ! Quem nao deve, nao teme !!!

18/11/2016

10:51

Leandro Varela - Rio de janeiro

Garotinho denuncia no blog e muitas vezes na tribuna da Câmara Federal; onde estava a Policia Federal que NUNCA fez nada? mas agora que acabou o dinheiro, o RJ está falido aí a PF dá o ar da graça. Acabou a tinta acabou a caneta.

19/11/2016

12:34

ERALDO NASCIMENTO - GUAPIMIRIM

esta claro que se trata de uma retaliação devido as denuncias contra cabral e picciani . e por ter batido de frente contra delegado federal ,

19/11/2016

02:17

Maria - Niterói

Tenho certeza que Deus vai mostrar a verdade !!Tenha fé que a justiça divina não falha !! Sempre acreditei no ex governador e toda sua família !! Mantenham a calma para não da ibope aos inimigos !! Estou orando por vocês !!

19/11/2016

06:46

Adriano - Rio de Janeiro

Absurdo

19/11/2016

11:02

Lina Lucia de Lima Peixoto - Rio de Jnaeiro

Queridos amigos Chocada com os últimos e atrozes acontecimentos, quero dizer que orei muito para que no dia seguinte a verdade prevalecesse e que toda essa maldade fosse revertida.. Deus está conosco.

20/11/2016

06:09

LEONCIO MAURO MEDEIROS - VOLTA REDONDA - RJ

"Muitas são as aflições do justo, mas o Senhor o livra de todas." Certamente, os olhos amorosos e cuidadosos do nosso Poderoso Deus e Senhor estão vendo as aflições do seu servo Garotinho e de toda a sua família e há de conduzi-los através desse "vale árido" com a sua Mão Poderosa e Abençoadora até o lugar seguro e de paz pelo Senhor preparado. Deus abençoe o honrado e reto homem Garotinho, servo do Senhor, e toda a sua família. Deus nos abençoe a todos. Amém.

21/11/2016

01:46

Wagner L. B. de Castilho - Rio de Janeiro

Força Garotinho! Força Rosinha! Deus é com vocês nesse momento ruim, mas que deve passar em breve com a absolvição do nobre governador Garotinho. Em 2018 o meu voto é do Garotinho! Vamos mostrar que o Garotinho não foi destruído!

21/11/2016

10:23

joenio andrade - Campos dos Goytacazes R j

Todos que mostrar a verdade dos grandes irão passar por essa humilhação que garotinho passou mas Deus é Deus e ele não falha tenha fé a verdade vai aparecer