Reprodução do Facebook
Reprodução do Facebook


Esse é apenas um dos memes que circulam nas redes sociais. Os servidores estaduais querem ver Cabral na cadeia, aliás, não só eles, hoje a maioria da população fluminense pede sua prisão depois de tomar conhecimento da roubalheira que ele comandou junto com a Gangue dos Guardanapos. Nas manifestações dos últimos dias também não faltaram faixas e cartazes pedindo cadeia para Cabral. Mas por enquanto Cabral continua impune e sem ser incomodado.

Comentários

10/11/2016

03:01

Simone - Rio de Janeiro

Sérgio Cabral (PMDB-15) e Fernando Pezão (15-PMDB) com seus dois governos quebraram nosso Estado do Rio de Janeiro, e com o estado quebrado hoje por causa das roubalheiras desses governos dos peemedebistas, além da crise o povo do bem tem que conviver com uma onda de assalto também nos municípios do interior fluminense. Cadeia neles.

10/11/2016

03:39

Adriano - Grajaú

Os órgãos de controle do Rio de Janeiro são cúmplices do Cabral, pois se omitiram vergonhosamente nos últimos 10 anos (ALERJ, TCE, MPERJ, Tribunal de Justiça). O deboche é tão grande que até agora, no meio do caos, estão de braços cruzados e não fizeram absolutamente nada. Cabral e a sua quadrilha continua impune, livre, lépido e fagueiro.

10/11/2016

04:34

Andre Azevedo - Campo Grande

CADÊ O MORO PRA INVESTIGAR , DENUNCIAR E PEDIR A PRISÃO DESSE PULHA??? QUANDO É QUE O MARCELO ODEBRECHT VAI ABRIR O BICO E DENUNCIAR A FARRA QUE FIZERAM COM O DINHEIRO PÚBLICO AQUI NO RIO? TEM MARACANÃ , ENGENHÃO , E MUITA OBRA SUPERFATURADA TUDO MALCOMUNADO COM O CABRAL E SUA GANGUE!!! QUEREMOS JUSTIÇA JÁ!!! MORO NELES!!!! POLICIA FEDERAL NELES!!!

10/11/2016

06:44

Paulo cesar - Campo Grande,rj

A Justiça tem que fazer arresto sim,pois isso evita que o Pezão faça mal uso do dinheiro dos tributos pagando somente seus amiguinhos e deixando de pagar quem realmente merece e que está com seus pagamentos atrasados. Acorda Povo Carioca !!!

10/11/2016

08:36

jane - rio janeiro

Vamos pedir cadeia pra esse ladrão

11/11/2016

01:27

Alexandra - Responde nem que seja numa rádio am ex-governador Sérgio Cabral (PMDB)

Por que ninguém nem dos principais jornais do Rio de Janeiro não perguntou o ex-presidente Lula e a ex-presidenta Dilma o que tem para dizer do seu governo que quebrou o Estado do Rio de Janeiro ?

12/11/2016

12:48

Cristina - João Pessoa

Deixa em paz o presidente eleito dos EUA e não fica azarando chineses, até porque o Ronald Trump não vai governar para comunistas. http://www.dn.pt/mundo/interior/jornal-do-partido-comunista-chines-descarta-governacao-forte-de-trump-5493320.html