Reprodução do Globo
Reprodução do Globo


O governador Pezão só pode ter enlouquecido. Agora quer interferir em outros poderes. Acha que só a ALERJ pode se manifestar sobre o seu pacote de maldades, quer que o Tribunal de Justiça e o Ministério Público fiquem calados e não cumpram seu papel constitucional. Isso nem na ditadura. Já não basta ter enfiado goela abaixo da ALERJ o decreto do estado de calamidade financeira, que é inconstitucional? Aliás, ontem teve mais uma aberração de Pezão, que foi pedir à presidente do Supremo Tribunal Federal, ministra Cármen Lúcia que a mais alta corte do país proíba os juízes de primeira instância e os desembargadores de segunda instância do Tribunal de Justiça do Rio e da Justiça Federal do Rio de julgarem ações contra o governo estadual. Pezão aprendeu com Cabral a passar por cima da Constituição e de todas as leis, mas a situação agora é outra. Ele está igual a um trem desgovernado que não vai demorar a descarrilar.

Comentários

09/11/2016

04:27

Sulamita - Rio de Janeiro - RJ

O problema é que tanto o Ministério Público estadual quanto o Tribunal de Justiça se calaram e, muito pior, se omitiram, voluntariamente, nos últimos 10 anos, diante dos maiores descalabros da notória dupla Cabral-Pezão. Agora, no epicentro da catástrofe, o TJ e o MPERJ querem falar o que exatamente?!

09/11/2016

06:41

eleitor - rio

Ainda, os políticos se omitem deixando de iniciar o processo de impeachment. A salvação do Sofrido Povo do RJ é o Juiz Sergio Moro de Curitiba colocar o Pezão, Cabral e Edu Paezika na cadeia de acordo com a operação LAVA JATO.

09/11/2016

07:48

PROFESSOR APOSENTADO ESTADO PEDRO PAULO DO AMARAL - RIO DE JANEIRO

Acho que algumas pessoas perdem o equilíbrio emocional após ter saído de uma enfermidade delicada como o câncer. Não acredito em Pezão como Governador. Venceu a eleição de 2014 no roubo da Petrobrás, com os seus crápulas o apoiando: Sergio Cabral , Picciani, . Cabral é o maior ladrão do Rio e ainda não foi preso. O envolvimento com o Lava-jato parou por sua doença, mas logo será retomado. Frustrou a população do Rio, deixou de pagar salários, não por petróleo, mas pela roubalheira Cabral- Pezão. Como suplente de Deputado, fico abismado com a alienação do povo fluminense que tem que se juntar a mais e tirar esses políticos do PMDB que fizeram e fazem mal ao povo do Rio. Pezãao, o teu lugar já não é mais em Piraí. Vamos, povo, arrumar forças para derrubar quem está dificultando o desenvolvimento de nossa família.

09/11/2016

08:27

Paulo cesar - Campo Grande,rj

Esse cara tem que ser é preso. Isso é típico do desesperado que tem culpa no cartório. Quebrou o Estado junto com o seu amiguinho Cabral e agora vem dar uma de santinho. Esse cara ainda não percebeu que o seu martírio,que começou com a sua doença ainda não acabou. Deus vai castigá-lo com vontade e com todo o rigor que só Deus sabe julgar. Ele fez,ele é quem vai ter que pagar. Fica cobrando de todos que achem uma solução. Ele é quem tem que achar pois foi ele quem concordou em se candidatar para se manter e manter o PMDB no poder. Agora vire-se e resolva o problema que ele e seu amiguinho Cabral criaram ou aguarde que a Lava Jato vai resolver o problema seu e do Cabral que será botar os dois no lugar certo ,isso é, EM CANA. Acorda Povo Carioca de Bem !!! Acordem Deputados Estaduais do Rio de Janeiro e abram o olho,pois o Povo sabe também cobrar. Fora Picciani !!!

09/11/2016

10:55

Professor Pedro Paulo do Amaral - RIO DE JANEIRO

Aviso à cúpula do PMDB que li no Jornal Extra sobre a possibililidade de serem retirados do partido que são contrários a esse maldoso pacote que seriam substituídos por Picciani(filho) e outros puxa~´saco s. O Pezaão, e Picciani,,como POLÍTICO SUPLENTE, vou entrar no MPdo Rio contra a decisão do partido e retirá-los do direito de voto. Cuidado!

10/11/2016

08:12

carioca - rio

Os últimos anos foram brilhantes para o setor de joalherias do RJ-não se trata apenas de um trocadilho um tanto óbvio,mas das milionárias vantagens fiscais conseguidas pelas empresas. Segundo números levantados a partir dos dados da Secretaria de Estado de Fazenda, entre 2008 e 2013, 21 firmas desse segmento deixaram de arrecadar nada menos que R$ 231.112.411,14 em impostos aos cofres do RJ - tudo graças ao decreto 41596/2008, que reduz a alíquota do ICMS de 13% para 6%.IMPEACHMENT no colecionador(de desonerações!)!

11/11/2016

07:18

Professor Pedro Paulo do Amaral - RIO DE JANEIRO

o POVO DO rj QUER sÉRGIO cABRAL E pEZÃO NA pRISÃO. qUEREMOS A RENÚNCIA DE pICCIANI E TODA A CÚPULA. o POVO QUER ESSE GOVERNO LADRÃO LONGE. qualquer UM MELHORAR O ESTADO. tIREM O PODER DE TODOS OS LADRÕES DO eSTADO. o POVO DO rIOFICOU ALIENADO, POR CAUSA DESSAS MÚMIAS